Takemichi vs Taiju - Arco da Black Dragons (Parte Final)

2.5K 165 63
                                    

Volteeeeeei!😌💅

Eu acabei de terminar esse cap, então ele não foi revisado. Relevem se encontrarem alguma palavra errada Kkkk.😅

Ah, e sinto muito ficar tanto tempo sem capítulo novo, mas é que me deu um branco que eu não sabia mas pra onde ir, mais graças a Deus minha criatividade voltou Kkkk.🙌🏼🎉

Espero que gostem!❤️

*****

Hinata tentou segurar a risada ao ver o estado que seu namorado se encontrava, tremendo e soltando finas lágrimas pelo rosto. Takemichi olhava de Akkun para Manjirou, e de Manjirou para o garoto loiro girassol, Seishu. O trio se encaravam intensamente, ele podia até ver algumas faíscas saindo de seus olhos. Ele tinha medo de quê o presidente da Tokyo Manji fizesse algo contra seu melhor amigo, ele não queria que Atsushi morresse, Akkun era muito novo pra isso.

- Oi, pare com isso! Eu não quero que você arrume briga com um líder de gangue, esqueceu onde estamos e, com quem estamos? - Takuya murmurou, puxando a manga do uniforme do ruivo. - Não queira arrumar encrenca com alguém MAIS FORTE que você, acabamos de nos livrar de Kiyomizu.

Atsushi não lhe respondeu, ele apenas ficou encarando Seishu e Mikey sem desviar o olhar. Era claro que ele tinha medo, na verdade era bem óbvio, mas ele não iria recuar, não se isso significasse ter que ceder a amizade do Hanagaki para aqueles caras. Ele respeitava e admirava o líder da Toman, mas isso não muda o fato de Takemichi ser mais importante. Ele morreria e mataria para ajudá-lo.

- Parem com isso, ainda temos que terminar o vídeo e tentar entendê-lo. - Naoto disse, apartando os três adolescentes um do outro. - Oe, Takemichi, venha me ajudar, isso é culpa sua.

O loiro lançou um olhar indignado na direção do cunhado, pois o mesmo deveria saber que daquela vez não tinha sido sua culpa. Ele se recusou a tentar pará-los, deixando Naoto cuidar da briga sozinho, o que fez o detetive lhe olhar com raiva e lançar-lhe maldições mentalmente.

Enquanto Mikey brigava com Akkun e Seishu, o jovem Tachibana gritava para eles pararem, algo que não foi feito por eles. Só quando Takuya tomou a iniciativa de afastar Atsushi e Kokonoi puxou Inupi para longe, que a gritaria acabou, deixando apenas Manjirou e Naoto juntos. O moreno logo se afastou do loiro, pois ele não queria ter nenhum interação com o assassino de sua irmã.

Na verdade, ele estava se segurando pra não dizer tudo o que vinha guardando há muito tempo, porque não era culpa daquele garoto, ainda.

[....]

- Não achei que o líder da infame Tokyo Manji fosse tão infantil. - Hanma disse, rindo enquanto observava Mikey sendo repreendido por Draken e Emma. - Seu amigo é diferente dos rumores, Kazutora.

O mencionado apertou as sobrancelhas pra baixo e rangeu os dentes, enquanto dava o pior olhar que tinha para o Shuji, esse último que riu, achando graça.

- O quê? Por que está me olhando assim? Desse jeito eu fico com vergonha, Kazutora-chan. - o Hanemiya estralou a língua no céu da boca, logo desviou sua atenção para seu ex-amigo. - Se você o encarar tanto, ele vai perceber, acho que ainda não é hora dele saber que você está de volta.

Kisaki olhou de esgueira para os dois delinquentes. Ele sabia que pra seus planos funcionarem, ele deveria fingir que não os conhece. É por isso tinha que fazer logo "amizade" com o líder da Toman e ficar perto dele, pra concretizar o que planejou e se tornar o maior delinquente do Japão.

- Quando vamos declarar guerra contra a Tokyo Manji? - o bronzeado foi tirado de seu estupor por Kazutora, que lhe encarava tanto. - Espero que não demore tanto, eu estou me esforçando muito pra não causar aqui.

Nosso futuro - TROnde histórias criam vida. Descubra agora