Outro capítulo pra vocês!❤️😌 E como eu tinha dito antes, terá capítulos em que não terá nada relacionado ao mangá, e esse é o capítulo!💁 Tudo o que for mencionado no "vídeo" será tudo da minha imaginação, ou como dizem, da minha AU!😉
Espero que gostem!❤️🙂
********
O telão brilhava em branco, nada se passava ou algum som saia. A sala era preenchida por murmurios dos delinquentes, alguns conversavam alto demais, outros ficavam apenas em silêncio ouvindo. Muitos deles se conheciam apenas de vista ou por rumores que escutaram, eles tentavam não demonstrar nem um pingo de emoções - como medo ou algo do tipo. Afinal, eles eram delinquentes. Tinham que saber esconder seus medos e temores.
Izana ainda não conseguia não ficar irritado com o que foi dito na música anterior, achavam ele louco? Tch, como se ele se importasse com o que achavam dele. Ele não se importava com nada a não ser com ele próprio, nem mesmo com Kakucho - e isso era uma mentira. Desde que conheceu o Hitto no orfanato, ele sentiu algo estranho. Ele sabia disso, algo em seu interior mudou. Era como se ele se preocupasse com Kakucho se algo de ruim lhe passasse, ele sentia a necessidade de proteger o garoto mais jovem.
- Você está bem, Izana? - o platinado foi tirado de seus pensamentos pelo moreno, ele o olhou firmemente e assentiu com a cabeça. Kakucho não acreditou muito naquela resposta, mas ele decidiu deixar o assunto de lado, ele não queria enfurecer seu amigo - ainda mais no local em que estavam.
Do outro lado da sala, Emma conversava amigavelmente com Yuzuha. Apesar de se conhecerem há poucos minutos, elas tinham se tornado bastante próximas.
Ao lado das duas garotas, Inui estava perdido em pensamentos. Ele realmente tinha visto algo de Shinichiro naquele garoto? Não que ele estivesse duvidando ou algo assim, ele confiava no seu eu do futuro, só era bom saber se ele realmente estava certo em seu julgamento. Soltando um suspiro cansado, ele voltou sua atenção para Kokonoi - esse que voltou a contar o dinheiro guardado.
- O que foi? Quer voltar para onde estava? - uma voz perguntou, e então uma mão tocou seu ombro. Ele ergueu a cabeça e se deparou com olhos pretos, era o mesmo cara que tinha lhe ajudado antes. E caramba, ele era alto pra caralho.
Seishu sabia quem ele era...
Afinal, quem não conhece o delinquente que tem uma tatuagem de dragão na cabeça?
Os olhos negros o encaravam sem piscar, sério demais.
- Não. - ele respondeu após alguns longos minutos de silêncio. - Se eu voltar, ele vai me matar.
Draken afagou o cabelo do menor, o mesmo recuou surpreso com o ato repentino. Isso fez o Ryuguji rir.
- Não se preocupe, ele não vai te fazer nada. - retirou sua mão e se voltou para frente. - Não enquanto estivermos aqui, iremos te ajudar.
Inui piscou confuso. Hã? Como assim? Eles nem se conheciam, porque ele o ajudaria? Estranho.
De repente o branco do telão sumiu dando início ao vídeo, e ao mesmo tempo, as conversas cessaram.
O vídeo iniciou dando foco a uma sala ampla, as paredes eram todas brancas. Nela tinha uma mesa retangular marrom com alguns papéis e porta-retratos em cima, atrás da mesma tinha uma cadeira preta e na frente mais duas.
- Nada de interessante, apenas um escritório qualquer. - Smiley comentou entediado. Ao seu lado, Baji concordou carrancudo.
- Você reclama de tudo, Nahoya. - Angry apontou. O Kawata mais velho olhou para o irmão com seu sorriso habitual e deu uma risada, Souya revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso futuro - TR
FanficAs gangues de Tóquio foram reunidas em uma enorme sala branca. Lá, eles descobrirão que irão ver o futuro, para assim se desejarem, mudar seu destino. React || Ships || Rap || Amv (Fanfiction postada também no Spirit).