Laços - Arco da Black Dragons

2.4K 181 26
                                    

Apaguei o capítulo anterior pois achei melhor deixar a fic de acordo com o anime, não gostei de ter mudado e mudei de ideia, peço desculpas de alguns se vocês gostaram, mas eu não quero mudar a história.😶😐

Algumas coisas desse cap será quase iguais a do outro, apenas mudei algumas falas e acontecimentos.🙂

Esse cap é baseado no mangá, mas não ficou muito parecido, pois eu não me lembro exatamente de como foi. A última cena é parte da minha imaginação, não tem nada a ver, ok?😉

Espero que gostem!❤️☺️

*******

Ran observou seu irmão menor em silêncio, ele não sabia o que se passava na cabeça de Rindou, mas talvez tivesse uma idéia do que poderia ser. Fazia tempo que Rindou não pedia algo parecido a ele, o loiro não agia como uma criança a muito tempo. Talvez Rindou tenha mudado depois do quê aconteceu com seus pais, onde sua mãe morreu por uma doença e seu pai se suicidou.

O Haitani mais velho soltou um suspiro e voltou a prestar atenção no telão que começava a se acender, ele não sabia o porquê de estar se sentindo tão ansioso, é estranho, ele nunca foi de achar algo interessante a não ser bater em outras pessoas.

O vídeo começou focando nas margens de um rio, logo depois mostrou um homem de cabelo e olhos pretos conversando com uma criança loira, cuja olhos eram iguais aos do outro. O garoto loiro tinha um pirulito na boca e olhava para o horizonte, enquanto o homem estava de costas pra ele, observando a estrada.

Mikey olhou com tristeza para seu irmão, ele estava do mesmo jeito que ele se lembra. Era difícil ver Shin e não querer chorar, sempre que ele olhava para a moto que seu irmão montou, algo em seu interior se quebrava. Algo o consumia, e as vezes ele sentia a necessidade de matar quem matou seu irmão mais velho. Ele sabia que matar Kazutora não iria trazer Shinichiro de volta, ele sabe o quão errado é, mas ele não podia negar que não sentia vontade de o fazer.

- Parece que é você e o Shin. - Emma disse para o irmão, esse último que concordou levemente com a cabeça. - Quando isso aconteceu?

- Um dia aí. - Mikey se contentou a dizer. Ele sabia o que viria a seguir, ele se lembrava desse dia, da conversa que teve com Shinichiro. E após escutar o rap de seu irmão mais velho, ele percebeu de quem exatamente Shin falou naquele dia.

- O que você acha de outro irmão, Manjiro? - o moreno perguntou de repente, deixando o menino confuso. - Sabe, outra pessoa para cuidar de você e da Emma, quando eu não estiver por perto.

Emma abriu a boca em choque, Mikey já sabia sobre ter outro irmão? Mas porque ele parecia surpreso na música anterior? Ela estava totalmente confusa.

O garoto o olhou por alguns segundos e logo voltou sua atenção para o mar.

- Você sabia do Izana-nii-chan? - ela perguntou perguntou a Manjiro, esse que deu de ombros. - Porque não me disse nada? E porque fingiu não saber?

- Eu não menti ou fingi, Emma. - suspirou. - Eu realmente não sabia que tinha outro irmão, achei que a pergunta do Shin era totalmente aleatório naquela época. Pensei que ele estava tentando puxar assunto, eu realmente fiquei surpreso quando descobri que esse tal de Izana é nosso irmão.

Emma observou o adolescente, e ao ver que ele não estava mentindo ou algo do tipo, ela concordou e voltou a prestar atenção na tela.

- Não sei, mas acho que seria legal. - Mikey respondeu, enquanto tinha um sorriso encantador nos lábios. - Você anda ocupado com sua loja, Emma tem suas novas amigas e o Baji sempre tá estudando, ter outro irmão seria incrível.

Nosso futuro - TROnde histórias criam vida. Descubra agora