Olha eu de novoooooooo!❤️💃🏻💅
Espero que gostem!🤭🌺
***
Mikey estava ao lado de Draken observando os demais delinquentes se juntaram as mesas e pegaram suas respectivas comidas, Emma tinha se juntado a irmã mais velha de Hakkai há alguns minutos. Ele mastigava um taiyaki enquanto segurava um dorayaki em sua mão livre.
Ken o tinha repreendido por isso várias vezes, dizendo algo como "coma mais devagar, a comida não vai fugir". Mas como ele não era burro, ele pegou uma sacola cheia de ambos bolos e depois voltou para o mesmo lugar que estava sentado.
Do outro lado da sala, Senju conversava com Wakasa enquanto tinha um picolé de chocolate com menta em mãos e o Imaushi estava com um copo de suco, já Takeomi e Benkei optaram por uma garrafinha d'água.
Takemichi e o seus amigos escolheram batatinhas fritas, já Hinata, um pedaço de bolo de morango com soda de uva. Eles comiam enquanto conversavam entre si, as coisas que tinham descoberto com aquelas músicas deixaram eles com medo, principalmente o Hanagaki. Ele ainda não conseguia aceitar que lutaria com Taiju Shiba e tomaria a Dragões Negros.
Mas o que mais o deixava nervoso com aquela situação, era que logo chegaria a sua parte, ele sabia que sua história séria mostrada e que descobririam sobre seu poder de viagem no tempo. Ele queria que Naoto estivesse ali também.
— Ei, quem é aquele cara? Ele esteve aqui todo esse tempo? — a voz de Yamagishi soou, fazendo o grupo de amigos olharem na mesma direção que ele apontava. — Ele não me é estranho.
Takemichi arregalou os olhos ao ver quem era. Os deuses tinham ouvido seu pedido?
O homem a quem Yamagishi se referia era Naoto Tachibana, irmão mais novo de Hinata. Tinha duas versões dele, a do futuro com 25 anos e a de atualmente, com 13 anos. Ambos tinham um caderninho de anotações em mãos e estavam com os olhos arregalados. Eles estavam parados e encaravam a mesma pessoa, a próprio irmã.
A versão menor correu até Hinata e a abraçou fortemente, sendo retribuído pela mesma. Já a versão maior, primeiro guardou o objeto que segurava no bolso do palito e andou até o cunhado. Seu rosto estava inexpressivo, mas por dentro ele tentava o máximo se segurar para não chorar e ir até sua irmã, como seu eu criança foi.
— Alguém pode me dizer onde estou? — ele perguntou, parando na frente de Takemichi. — Eu acho que deveria estar na delegacia agora.
Hinata se aproximou lentamente do homem e o rodeou, ela tinha uma mão no queixo e a outra na cintura. Seus olhos encaravam seu irmão menor e depois o homem novamente. O ato foi repetido duas vezes até que ela piscou e abriu um sorriso.
— Oh meu deus! — ela cobriu a boca e arregalou os olhos. — N-naoto? Você é o Naoto, certo?
A versão criança dele enrugou a testa e olhou para sua irmã confuso. Como assim ele? Sua irmã estava ficando lelê da cuca? Ela caiu e bateu a cabeça na aula de karatê?
— Eu sou o Naoto, Nee-san. — ele disse, puxando a saia dela. — Porque você está chamando ele pelo meu nome?
Hinata se conteve para não rir da cara de chateação que seu pequeno irmão demonstrava, ele era tão fofo quando agia com ciúmes. Mas diferente dela, Makoto e Yamagishi não o fizeram. A dupla se afastou deles só pra rirem, mas pararam ao perceberem o olhar de falcão que Takuya dirigia a eles. Atsushi revirou os olhos enquanto batia na própria testa e Takemichi lançou um olhar risonho para a versão mais velha do menino, esse que tinha as bochechas vermelhas.
— Sim, Nee-san, sou eu. — Naoto disse, lançando um sorriso para a menina. — Eu sou do futuro.
Ao ouvir a confirmação do homem, ela alargou o sorriso e tocou seu rosto. As mãos dela estavam ocupadas com as bochechas fofas dele, enquanto Naoto criança a puxava pra longe de sua versão mais velha. Lágrimas se formaram em seus olhos quando percebeu que a garota dava atenção para o seu outro eu, e não para ele, que ainda era uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso futuro - TR
FanficAs gangues de Tóquio foram reunidas em uma enorme sala branca. Lá, eles descobrirão que irão ver o futuro, para assim se desejarem, mudar seu destino. React || Ships || Rap || Amv (Fanfiction postada também no Spirit).