Josh Salvatore
Mordo a orelha do Gab chupando ela é beijando seu pescoço vendo ele passar a mão desleixada em meu rosto e ainda dormindo. Eu não durmo de está noite, eu queria fuder Gab, fuder até ele chorar e implorar para eu parar mais ele estava dormindo tão bem... eu fiquei vendo ele dormir e alisar sua pele delicadamente com cuidado. Levantei algumas vezes para passa a pomada em sua pele e nos hematomas que esqueci de passar, confesso que foi difícil pois ele sempre mexia o corpo para alguém lado ou se encolhia. Olho pro meu celular que brilhava iluminando o quarto e vendo que a supresa do anjinho já estava pronta.
Me senti na cama abrindo suas pernas e mordendo sua coxa e beijando sua virinha, não demorou muito até que ele começasse a resmungar, porém segurei seu corpo bem o virei delicadamente e comecei a chupar sua entrada me deitando devagar e segurando sua cintura com vontade e preparando o meu café da manhã especial! Gab Baardsson apertadinho no meu pau!
- hmmmm. - Sou tirando de meus pensando escutando Gab resmungar e suspirar rápido!
- Bom dia meu amor! - Chupo meu dedo abrindo sua entrada e colocando meu dedo lá e ele tenta levantar com o susta mais incrivelmente ele se empina e fica manhoso. - Hahahaha o que esta fazendo?
- ...
- Você gosta quando eu toco aqui? - Falo e ele geme alto e me faz rir! - Hmmm imagino que sim, e aqui?
- AAAAAAAHHHHH. - Ele gemeu alto levantando todo seu quadril e ficando com o rosto no travesseiro!
- Eu... quero te fuder hoje meu amor! - Tiro meu dedo dele e abaixo minha calça pincelando meu membro em sua entrada e me inclinado e beijando sua nuca!
- Bom dia... amor! - Ele riu fofo e com uma das caras mais maliciosas que já vi!
- Bom dia... putinha! - Sorri o olhando e ele deslizando contra meu membro.
- Só a cabecinha?
- Só ela. - Sorri pegando meu membro e forçando contra a entrada de Gab e logo ele começou a gemer! - Só acalma, eu tô aqui!
- E muito grande! - Ele falou segurando minha mão apertando fortemente! - Tá doendo!
- Só mais alguns segundos! - Falo beijando ele é sua voz tremida se misturava com seus gemidos e logo ele começou a relaxar e a seder, a cada medida que ele me beijava meu pai entrava mais e mais e aquilo me impressionava! - Entrou tudo!
- ... tá machucando, por favor tirar amor! - Ele me olhou suspirando e mordendo os lábios, retiro meu membro dele vendo sua entrada vermelha demais.
- Tudo bem... não precisamos fazer amor ainda! - Digo o olhando e ele senta em minhas pernas me beijando!
- Eu gosto do calor da sua pele... gosto do toque que você tem em mim! - Ele falou me beijando e sentando no meu membro! - Ahh arder!
- Gab?!
- Eu quero... quero ter filhos seus amor! - Ele riu me olhando com seu rosto inclinados!
- Filhos? - O empurro jogando pro lado e ficando de pé o olhando! - Para que você quer porra de filhos Gabriel!
- E o que uma família faz!
- Você é um homem... uma putinha e até onde sei você não tem útero nenhum. - Falo e ele me observava!
- ... somos ricos podemos ter uma filho biológico ou adotar! - Disse ele rindo o que me deixou furioso, me aproximo dele o segurando seu rosto fortemente.
- Escuta aqui Gabriel, eu não quero ter filhos. Eu não quero ter um filho de um outro homem em minha casa... eu não sou tão idiota quando seus pais de adorarem um mestiço como você! - Digo sem pensar e ele tremeu o olhar, sinto meu rosto quente a mão de Gab veio furiosamente em meu rosto me acertando em cheio.