CAPÍTULO 0.8 - Sangue Azul

6 3 0
                                    

Bruce Baardsson

- Está, tudo tão quieto! - Zach falou descendo do carro olhando para a fazenda enorme do Josh!

- Faz tempo que não venho aqui... muito mesmo! - Digo suspirando e olhando em volta, na casa não tinha nada de estranho todos seguiam com sua vida normal. Um soldado se aproximou e nós abriu o portão de ferro!

- Para uma fazenda longe de tudo... esse é um portão bem grande. - Concluiu Zach sério.

- Vem Evan, melhor irmos andando. - Digo e ele pula do carro me olhando e olhando em volta,

- Josh me faz lembrar do Gab, lembra como o Gab ria com ele! - falou pacientemente

- Sim amor, eu lembro! - Digo rindo andando com ele pela estrada de cascalho até a fazenda, não demorou muito até que Josh aparecesse na porta da fazenda sorrindo para nós seu semblante era de alguém... esperançoso!

- Você tem notícias dele? - Foi a primeira coisa que nós falou nós olhando! Se Josh sabia mentir eu não sei... mais sua preocupação soava verdadeira!

- Não Josh, não temos. - Disse Zach respondendo por todos nós!

- ... - Ele abaixou a cabeça e logo tratou de levantá-la nos olhando. - Vamos entrem por favor. - ele nos mostrou a casa e nós entramos e sentemos no sofá! A casa de Josh estava arrumada, bem iluminada e aquecida!

- Está quentinho aqui dentro! - Falou Evan puxando o assunto!

- Sim sim, eu gosto de calor! - Uma nota o Gab odeia calor eles adora o frio então seria um dos incômodos enorme para ele viver em uma mansão quente assim

- Eu... - Josh quebrou o silêncio chamando nossa atenção! - Eu agradeço a visita de vocês, bom meus pais não vem muito aqui pois não gostam de ver minha... tristeza! - Ele abaixou o rosto!

- Para alguém triste Josh, você parece bem! - Falou Zach!

- Bem... eu tô me acostumando novamente, ando correndo pela fazenda, voltei a montar nós cavalos e pouco a pouco vou para o escritório! - Ele respondeu, cautelosamente!

- Seus pais estão envolvidos na busca de Gab também... não temos tempo nem de respirar direito. - Digo sério!

- Eu entendo... e novamente peço perdão pelo ocorrido tempo atrás!

- Isso foi a 6 meses Josh, você já deveria ter entendido que não foi culpa sua! - Digo o olhando!

- Bom... as buscas estão fazendo o máximo mais nada até agora! - Disse Evan! - Nos... nos estamos nos preparando para o pior. - Evan soou triste e poderia ser até a falta do meu filho está me dando loucura, mais juro ter visto um riso de canto do Josh que logo sumiu!

- Ele vai ser encontrado Evan! - Josh o olhou com um riso contente segurando sua mão e Evan o abraçou chorando novamente... eu já tinha perdido as contas de quantas vezes o evangelho chorava por dia. A maior parte do dia ele fica no quarto do Gab deitado em sua cama suspirando, alimentá-lo virou uma verdadeira batalha.

Olho pros lado da fazenda vendo tudo bem arrumado e organizado, não tinha nada suspeito poucos soldados. Empregados fazendo suas coisas normais e sem interferências Josh não era estranho muito menos curioso!

- Eu posso ir ao banheiro Josh? - Zach quebrou o silêncio o olhando!

- Claro... subindo a escada 4 porta à esquerda! - Disse ele é lá foi Zach calado e sereno, e ele iria aprontar algo a se ia. Não demorou muito Zach veio me olhando e descendo as escadas calado!

- Bom... só viemos aqui mesmo, não temos motivos para ficar por mais tempo aqui! - Digo o olhando!

- Tudo bem, eu agradeço a visita quem saiba em outra circunstância eu não os chame para andar a cavalo comigo!

- O Gab amava andar de cavalo. - Disse Evan me olhando!

- Sim amor, eu sei. - Digo o abraçando e olhando para Josh e me encarou! - Agradeço a estadia Josh e peço desculpas pela intromissão. - Digo apertando sua mão e ele rir. Olho para trás soldando a não do Josh vendo Zach esconder algo em sua camisa e entrar no carro!

- Desculpe o Zach Josh, ele é bastante apegado no Gab. - Disse Evan chamado minha atenção! - Ele não chora... mais sente muita falta do nosso bebê! - Disse ele forçando um riso e Josh o olhando!

- Adeus Josh! - Entro no carro com Evan e Zach já estava lá olhando para fora!

- Adeus! - Disse ele acenando e o carro começou a andar! Olho pro Zach que estava chorando demais e assim que me olhou o misto de choro com raiva em seus olhos!

- Você descobriu algo? - Questionei o olhando e ele assentiu!

- Isso aqui! - Zach mostrou o moletom que Gab tinham quando foi sequestrado naquele dia! O moletom tinha uma mancha de sangue mais ainda tinha o cheiro de Gab.

- Meu bebê! - Evan pegou o moletom e cheirou me olhando. - E dele Bruce, e do nosso bebê! - Disse ele rindo me olhando!

- Eu coloquei pequenas escutas na casa onde estávamos, vamos esperar a hora certa provavelmente Gab não está ali. - Digo sério olhando para eles que assentiram!

- Ele sabe onde está o Gab... podemos torturar ele é tirar essa informação! - Disse Zach serio!

- Calma Zach, o mundo não foi feito em um dia. Não podemos chegar com escolta na casa do Josh seria guerra declara sem fundamentos! - Digo abraçando Evan que estava olhando o moletom do nosso filho

¿What I?Onde histórias criam vida. Descubra agora