CAPITULO 0.2 - Sangue Azul

10 3 0
                                    

Gabriel

Eu não lembro muito o que aconteceu comigo, me lembro do Josh e de um carro e dia mais nada. Eu acordei e um quarto que não era meu e que tinha câmeras, pelas minhas contas eu tô a quase um mês aqui preso e toda vez que tenho alguma liberdade eu tenho fugir mais sempre sou pego ou descoberto. Olho pela janela de vidro vendo um carro se aproximando da casa e dele descendo o Josh o me fez olhar atentamente, ele olhou para mim e riu e correu para dentro da casa.

Geralmente sempre tem alguma resistência eles aqui matam sem piedade e com o Josh não fizeram nada! Me assusto com Josh abrindo a porta e o puxo correndo para fora daquele quarto!

- A gente precisa sair daqui! - Digo olhando pros lados e ele me puxa com força me fazendo cair em seus braços!

- Você ainda não entendeu? - Ele questionou rindo!

- Mais...

- A anjinho... bem vindo ao nosso ninho de amor, e eu soube várias vezes que meu anjinho tentou fugir diversas vezes.

- Você...

- Eu tive que despistar seu pai! Perdoe-me a minha ausência aqui mais eu planejei tudo para que ocorresse bem!

- Você fez tudo isso? - O olho incrédulo e ele rir suspiro me aproximando dele e pegando seu rosto e bato minha cabaça não sua do qual ele xingou e me deu tempo de correr para fora da casa indo pro jardim, assim que passo da escada um dos seguranças me pega no pulo! - AAAAAA ME SOLTA SEU BANDIDO!

- Você não deveria ter feito isso criança, ele não vai deixar barato! - Ele me colocou no chão e Josh se aproximou me olhando seriamente!

- FUJÃO! - Josh me deu um tapa que fez meu rosto virar fortemente. - Levem ele pro porão! - Ele falou sério entrando dentro de casa e os soldados me levando para o porão daquela casa! Assim que entro alguém flashback vem em minha mente me relembrando que eu já estive aqui!

- Você já esteve aqui antes... mais não demorou muito! - Disse um dos soldados e Josh entrou.

- Por favor Josh! Eu só quero ir para casa, eu quero ver meus pais eu tô morrendo de saúde. - Imploro.

- Morrendo? Não não! Morte é uma palavra muito forte meu anjinho!

- ...

- Eu te avise para não ir embora... - Disse ele me olhando! - Saiam todos daqui!

- NÃO... JOSH POR FAVOR. - Grito e ele se aproxima e me dá um outro tapa fazendo cair no chão!

- Eu já pedi para você não tentar fugir de mim amor! - Ele segurou meu rosto com força me fazendo ficar de pé.

- Josh! Por favor! - Peço chorando!

- Se chorar e pior Gab! - Ele bateu novamente em meu rosto. - EU MANDEI VOCES SAÍREM SEUS IDIOTAS. - Olho para eles triste e chorando e eles se entre olham!

- ...

- Ótimo! - Ele me jogou no chão sério, passou a mãos em seus cabelos e largou o palito longe, olhou pros seus soldados! - Se vocês não querem ir embora, Batam nele! - Josh disse aquilo me fazendo arrepiar.

- Senhor...

- Bate. - Disse sério!

- Josh por favor... eu tô implorando a você! - Digo me arrastando no chão até seus pés.

- Bate! - Falou sério olhando para o primeiro.

- Me desculpa Gabriel. - Um deles me olhou segurando meu rosto me fazendo derramar uma lágrimas solitária e fechar os olhos! Ele me bateu me fazendo chorar e me apoiar no chão!

¿What I?Onde histórias criam vida. Descubra agora