- Testando testando, tá bom vamos lá, oi meu nome é Leonardo mas meus dois amigos me chamam de leuleu, nesse momento um dos meus dois melhores amigos tem quinze anos e estamos passando por um dos acontecimentos mas estranhos acontecido nesses últimos anos - baixo um menino faz um som de suspense: - um ataque zumbi
- para de besteira leuleu, não é um ataque zumbi a gente tá passando por um pandemia, me da essa câmera, oi oi gente meu nome é Matheus e hoje faz dois anos que sofremos umas das piores catástrofes do planeta, uma pandemia mundial em todo o mundo e essa pandemia se chama " Lúpus" isso mesmo uma doença inflamatória causada quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos. Isso a muito tempo foi normal pra várias pessoas dores nas articulações tomando remédios necessários e idas ao médicos regulares, mas isso deixou de ser um simples problemas e acabou se alastrando pelo mundo - ouve um barulho chegando perto e os dois meninos começam a ficar com medo, os corações dos dois palpitam muito rápido a cada segundo os passos ficam pesado a pessoa começa a fazer um barulho estranho como tivesse arfando rápido demais os dois meninos se encontra debaixo da mesa se abraçando.
- ninguém vai vim me ajudar - os dois se olham e sai debaixo da mesa e solta um pequeno suspiro e um sorriso.
- caralho Levi achei que fosse um urso ou uns dos infectados caralho - Matheus corre em direção ao grande homem que realmente parece mas um urso do que um homem normal.
- real que caralho esqueceu quando a gente sai a nossa passagem secreta gente não esqueçam.
- eu que não vou falar " leuleu o melhor, abra porta para mim" - Matheus começou a rir colocando alguns suprimentos que o outro conseguiu pegar fora do local onde se alojaram, uma base subterrâneo localizada no meio de uma cidade devastada pelo tal pandemia que todos falam.
- amigo todos entraram em consenso do que seria o chamado secreto para a base secreta, e eu gosto da chapeuzinho vermelho. - o outro sai em direção ao suprimento e logo desanima quando ver um pote de feijão enlatado e várias outras refeições da mesma forma - que porcaria eu estou cansado de comida enlatada nessa merda.
- olha a boca com comida moleque se essa é o que a gente tem agradece - o maior fala da um tapa na cabeça do menino que se encolhe de dor por conta das grandes mãos e da força.
- ei leuleu ainda tá gravando.
- gravando o que - o outro chega e coloca o seu rosto na frente da câmera - mas que coisa é essa estão fazendo uma série sobre a que está acontecendo - o outro solta uma risada macabra que assusta os meninos mas mesmo assim riem da risada diferenciada do maior.
- Levi quer falar também sobre o que a gente tá passando - Levi olha e retém não queria participar de brincadeirinha de adolescente sem rumo na vida, mas olhou pra si mesmo e percebeu não ter rumo na vida também e seguiu até onde os meninos estavam sentou e pediu ajuda do que poderia fazer - não sei fala sobre tu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos para se aterrorizar: porque o perigo espreita as sombras
Cerita PendekHalloween ou apenas Dia das bruxas é algo que nos remete não só a doces ou travessuras mais também a histórias que nos causam medo. O Projeto Flor de Lotus reune vários contos de diferentes autores sobre esse dia extraordinário. Confira esses contos...