Capítulo 10/ 1°T

2.7K 237 6
                                    

Eles tinham ganhado, o time de lacrosse tinha realmente ganhado e estavam agora no estadual. Depois do jogo Alexia é liberada pelo treinador e como Chris estava por lá a arrastou para a casa alegando que estava tudo muito perigoso nos últimos dias.

Foi acordada no meio da noite por Allison entrando no seu quarto e acendendo a luz, resmungando Alexia abre os olhos encarando a gêmea.

- Ficou maluca, Allison? – Alexia perguntou colocando o braço no rosto.

- Você viu meu colar? – perguntou, Alexia nesse momento queria matar Scott por ter pegado mesmo ela falando que não tinha nada.

- Não vi não, agora apaga essa luz e fecha a porta – virou para o lado se cobrindo e fechando os olhos.

Novamente acordou com Allison quase arrombando a porta do quarto, pediu para Alexia levantar rápido pois queria testar uma coisa antes das duas saírem com Lydia.

Depois do banho caminhou até seu guarda-roupa pegou um vestido preto de manga comprida e um salto azul escuro fechado, fez uma trança meio bagunçada de lado.

- Allison, você falou que precisava fazer alguma coisa antes de ir ao shopping – Lydia começou – Fazer uma trilha na floresta não era o que eu esperava.

- Se tivesse me falado que a gente ia vir caminhar na floresta eu teria colocado um salto mais antigo – Alexia reclamou – Esse é novo.

- Eu queria perguntar uma coisa Lydia – Allison ignorou as duas – O Jackson me chamou para ir ao baile de inverno.

- Chamou? – perguntou Lydia, Alexia apenas deu uma olhada de lado para a ruiva.

- É, como amigos, mas eu queria ter certeza se está tudo bem para você – Allison disse as duas, Lydia agarrou o braço de Alexia demostrando um pouco de cansaço.

- Claro, só como amigos, né? – perguntou Lydia.

- Claro que é – Allison respondeu – Não vou levá-lo no meio do treino de lacrosse para dar uns beijos na sala do técnico.

- Ela tem um ponto – Alexia olhou para a ruiva que estava grudada com ela.

- Sobre isso... – Lydia foi falando.

Elas andaram mais um pouco até Allison parar e pegar uma flecha e começar encaixar alguma coisa que Alexia achava já ter visto com seu pai.

- O que é isso? – Lydia perguntou.

- Onde achou isso? – Alexia perguntou observando.

- Vamos descobrir – Allison se levantou – Achei na oficina.

Ela atirou a flecha que acertou na árvore uma pequena explosão se luz foi feita, isso deixou Alexia curiosa, não tinha visto nas coisas que estavam na mala da tia.

- O que foi isso? – perguntou Lydia levemente assustada.

- Eu não sei – Allison respondeu sincera e olhou para a gêmea.

- Eu também não sei – disse Alexia negando com a cabeça.

- Foi divertido – Lydia chamou a atenção delas – Vai experimentar mais alguma arma letal?

Elas começaram ouvir alguns barulhos vindos da floresta, olharam envolta, mas não avistaram ninguém por perto, porém o barulho ainda continuava.

- Segura isso – Allison pediu a Lydia, Alexia apenas começou a andar.

- O que? Por quê? – perguntou Lydia ainda segurando.

- Acho que vi alguma coisa – Allison disse tirando a luva – Espera Alexia.

Chaos - Teen Wolf - Isaac LaheyOnde histórias criam vida. Descubra agora