Abordagem de um romance
Quando chegou em casa, Alexia teve dificuldades para acalmar sua mente e pensamentos e conseguir finalmente dormir, porém sua até então tranquila noite de sono foi interrompida por seu celular que começou a tocar.
Era Kira dessa vez, trazendo a eles mais problemas, ela e Scott estavam na clinica onde tinham levado o corpo de Tracy, e aparentemente o corpo da mesma tinha sumido assim como aconteceu com Lucas no necrotério.
— Scott, Kira – o Lahey pegou o celular da mão de Alexia – Está no meio da noite e não tem como fazermos nada agora, então amanhã vemos sobre isso.
E então desligou sem esperar uma resposta do outro lado da ligação, Alexia arqueou a sobrancelha olhando para o namorado que a deu um selinho e a puxou para se deitarem novamente.
— O que foi isso? – questionou fênix.
— Merecemos paz, nem que seja na hora de dormir – murmurou o loiro a abraçando.
— Sinceramente, a palavra paz é desconhecida por mim desde que vim para Beacon Hills – comentou a Argent dando uma risada.
— Então nós vamos fazer você conhecê-la novamente – respondeu o lobisomem presente – Mas amanhã também, agora, por Deus, Alexia, vamos dormir.
Soltando uma risada a fênix se aconchegou nos braços do namorado e ambos se entregaram ao sono novamente.
Assim que chegaram na escola, Isaac e Alexia foram interceptados por Lis, Amy e Jean os entregando uma copia do livro que Malia tinha achado na casa de Tracy.
— Médicos do medo – pronunciou Alexia fazendo uma careta logo em seguida – O nome faz jus com eles.
— Acham que eles estão pegando os corpos? – Isaac questionou assim que voltaram a andar.
— Não – negou Lis de imediato – Acho que eles apenas se encarregam de eliminar o que consideram condição terminal, acho que outra pessoa ou coisa está pegando os corpos.
— Podemos considerar que essas quimeras – Amy começou – São as falhas, então o que deve ser o sucesso?
— Algo bem pior eu imagino – Jean comentou com uma careta enquanto folheava – Não me leve a mal, Lexi, mas acho que caçar sua tia psicopata é mais seguro do que ficar aqui com essas coisas do medo – suspirou – Adam levou a sorte grande dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos - Teen Wolf - Isaac Lahey
FanfictionAllison e Alexia Argent irmãs gêmeas que sempre acharam que o mundo era normal e que os seres sobrenaturais sempre foram ficção e invenção, mas quando se mudaram para Beacon Hills esse pensamento morreu e descobriram um mundo totalmente diferente on...