Capítulo 1/ 1°T

9.1K 444 103
                                    

Alexia e Allison tinham acabado de ser acordadas pelo pai avisando que já tinham chegado e depois de horas de viajem dentro de um avião e depois dentro de um carro ambas deram graças a Deus por terem chegado.

- Saiam do carro e ajudem a levar as coisas de vocês para o quarto – Chris pai das meninas falou para as duas que acabaram de acordar – Allison e Alexia seus quartos são um do lado do outro – elas saem do carro

- Alli você viu meu celular? – Alexia perguntou pois não estava no bolso

- Não tá dentro do carro? – Allison respondeu e sua irmã vai ver e acha o celular

Depois de horas arrumando os quartos e arrumando o material para a aula que teriam no dia seguinte (o que Alexia achava um absurdo já que não tinha nem um dia que tinham chegado).

Quando terminaram saíram com a mãe para comprar alguma coisa que ambas não prestaram muita atenção e quando estavam no carro voltando para a casa viram um garoto que tinha saído da floresta correndo e entrou na frente do carro e quase foi atropelado.

- Temos que ver se ele está bem – Alexia foi a primeira a se manifestar

- Mamãe para o carro – Allison pediu e Victoria continua dirigindo

- Mamãe – Alexia e Allison gritam e a mãe da ré no carro e Allison sai correndo na direção que o menino foi

- Allison – Alexia gritou e saiu atrás da irmã

- Allison e Alexia voltem para o carro agora – Victoria mandou indo atrás delas e elas voltam e se sentam atrás juntas

- Ele é asmático – Allison cochichou para a irmã

- Cadê a bombinha? – Alexia perguntou notando que não tinha nada nas mãos da irmã

- Deixei lá, ele pode voltar para procurar – Allison disse e a irmã assente e voltam para a casa

Depois de chegarem em casa vão Victoria mandou as duas direto para o banho e como estavam molhadas e cansadas foram sem discutir, tomaram um banho rápido e desceram para comer e quando terminaram subiram para o quarto de Allison para conversar um pouco e depois cada uma foi para o seu quarto e dormiram já que estavam cansadas e no dia seguinte tinham aula.

Allison foi acordada pela mãe e Alexia pelo pai, Alexia levantou e foi até seu banheiro para tomar banho e depois que terminou foi até seu guarda roupa e pegou uma calça jeans rasgada no joelho, uma blusa de frio que ela colocou por baixo da calça, um tênis branco e colocou alguns colares, passou apenas um brilho labial e deixou seu cabelo solto, pegou sua bolsa e desceu para tomar café.

- Comam rápido se não quiserem se atrasar – Chris pediu – Vou levar vocês.

Depois de tomarem café elas pegam suas bolsas se despedem da mãe e vão para o carro que já estava na frente de casa.

Quando chegam na escola o celular de Allison toca e ela fica do lado de fora para atender enquanto Alexia vai buscar o horário delas.

- Bom dia – Alexia cumprimentou para a mulher da secretaria – Hoje é o primeiro dia meu e da minha irmã e me falaram para pegar nossos horários aqui, minha irmã está lá fora atendendo uma chamada.

- Nome? – a mulher pediu e começou a pegar uns papeis

- Alexia Argent e Allison Argent – Alexia respondeu

- Aqui está – a mulher entrega dois papeis – Precisa assinar aqui – ela indica o local e Alexia assina – Só esperarem o Diretor que ele vai apresentar a sala para vocês.

Chaos - Teen Wolf - Isaac LaheyOnde histórias criam vida. Descubra agora