Por um triz
Chris andou até elas e as abraçou, logo em seguida se recompôs e os mandou saírem dali, já não havia mais nada a se fazer no local, Lydia voltou com Stiles quase desmaiado.
— Como? – questionou a ruiva tremendo – Eu senti que a Allison ia morrer.
— Somente as fênix têm o poder de mudar a previsão de morte da Banshee – Jean explicou enquanto ajudava os outros a se recompor.
— Precisamos ir para a casa – Alexia murmurou sem soltar Allison.
Todos assentiram, estava estampado no rosto das duas irmãs que não conseguiriam dirigir ou sequer pensar muito, foi por isso que Chris pediu para que Adam e Isaac ficassem responsáveis por levá-las alegando que ainda tinha algumas coisas para resolver.
Atendendo o pedido do Argent mais velho, ambos direcionam suas namoradas para seus respectivos carros e em silêncio são os primeiros a sair.
Isaac estacionou o carro de Alexia, passaram o caminho inteiro em silêncio, a memória de Allison sendo apunhalada ficava se repetindo na mente da Argent o tempo todo, mesmo com a irmã estando bem ainda era algo assustador.
A guiando até o quarto, o Lahey sabia que precisavam de um descanso, Alexia precisava de um descanso, então o mesmo cuidou dela, ajudou no banho da mesma, a vestir uma roupa mais confortável, chegou a questionar se precisava comer algo, mas ela apenas negou murmurando que não conseguiria colocar nada no estomago sem vomitar.
Isaac apenas assentiu e ajudou ela se ajeitar na cama confortavelmente, ficou com ela até a mesma conseguir pegar no sono.
Ouviu alguém bater na porta e se levantou dando de cara com Adam.
— Como ela está? – questionou o Cornel.
— Dormiu agora – Isaac fechou a porta atrás de si e os dois foram para a sala – E a Allison?
— Estava ainda assustada, mas também está dormindo.
— Ela conseguiu matar um deles – Isaac se sentou no sofá.
— E depois quase foi mortal – murmurou Adam passando a mão no rosto – Alexia também conseguiu.
— O fogo das fênix faz isso?
— Até onde eu sabia não – negou o Cornel – Ela usou muito poder de uma vez só, precisa descansar se quiser ir para o próximo.
Ambos ouviram a porta se abrir e Chris entrar, o mais velho caminhou até os dois que logo trataram de falar que ambas estavam bem e agora dormiam.
— Acho que a prata que estava na flecha de Allison matou um dos oni – Adam contou para Chris – Ela fez mais?
— Passou o dia fazendo – Chris se sentou em uma poltrona – Teve ter feito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos - Teen Wolf - Isaac Lahey
FanfictionAllison e Alexia Argent irmãs gêmeas que sempre acharam que o mundo era normal e que os seres sobrenaturais sempre foram ficção e invenção, mas quando se mudaram para Beacon Hills esse pensamento morreu e descobriram um mundo totalmente diferente on...