Capítulo 10/ 2°T

3.2K 285 21
                                    

Fúria 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fúria 

Os dois ficaram conversando, Erica e Boyd estavam desacordados.

Passar esse tempo com Isaac não era ruim, na verdade a distraia, os dois tinham conversas aleatórias que faziam o tempo parecer que estava parado e que só existia eles, sem kanima, sem caçadores, sem problemas com família, sem tudo que os tirava a pequena paz momentânea, era apenas eles.

- Espera aí – Alexia parou um momento enquanto Isaac sorria ao observar ela – Tá me falando que aquele dia do leão da montanha na escola, foi você quem me puxou e me "salvou".

- Foi sim – afirmou levando uma mecha do cabelo dela para o lado, ela franziu o cenho.

- E por que não ficou? Eu queria agradecer o meu salvador, sabia? – cruzou os braços, Isaac a achava linda, ela e a irmã não tinha nada em comum, personalidade, aparência, estilo, literalmente nada a não ser o sobrenome, Alexia tinha um jeito de ver as coisas que o encantava.

Jamais admitiria em voz alta, mas Alexia conseguiu chamar sua atenção desde o momento que colocou os pés na escola e virou assistente do time de lacrosse, o jeito mandão, como consegue colocar ordem nos meninos e os fazer a respeitar, até a maneira que conseguia cativar as pessoas o deixava intrigado.

- Naquele dia eu tinha saído depois que meu pai dormiu, ele tinha me... – se interrompeu olhando para baixo, Alexia entendeu no mesmo segundo – Acho que só não queria que alguém me visse com o olho roxo.

- Eu não me importaria nem um pouco – Alexia disse sorrindo dando de ombros passando a mão levemente no rosto dele fazendo um leve carinho.

Ambos são forçados a sair do mundinho que estavam deixando a paz de lado ao escutarem o celular de Alexia tocando.

Ao atender, Alexia, de início não entendeu, mas ela e Isaac continuaram ouvindo, a ligação era de Derek, mas conseguia ouvir perfeitamente, Scott, Stiles e... Matt.

- Eles estão na delegacia – Alexia disse depois de encerrar a chamada, ela tinha recebido uma mensagem de Scott, mas sabia que não era de Scott.

- Vou com você – Isaac falou se levantando junto com ela.

- Não vai não – olhou para ele – Se Derek está na delegacia alguém precisa ficar para olhar os dois – apontou para o lugar que os outros dois betas estavam – Vou ficar bem, sei me proteger.

Ela se virou sem esperar uma resposta, tinha que ir rápido até a delegacia já que no momento muitos devem estar mortos, mas antes de conseguir dar mais algum passo ela sentiu seu corpo ser puxado.

Isaac colou os lábios nos de Alexia iniciando um beijo calmo e intenso, a puxou para ficar ainda mais próxima dele, ela tinha uma mão parada no ombro dele e a outra o rosto fazendo um leve carinho, o loiro apertou levemente a cintura dela aproveitando para fazer um carinho na pele que estava exposta devido ao cropped que ela vestia.

Chaos - Teen Wolf - Isaac LaheyOnde histórias criam vida. Descubra agora