Plano Mestre
- Tenho que falar com o legista e tentar descobrir o que aconteceu com o Jackson – disse o xerife, como o jogo tinha acabado estavam todos no vestiário – Emiti um alerta sobre o desaparecimento do Stiles, o jipe dele ainda está no estacionamento, então eu... eu não sei o que pensar – abaixou a cabeça – Se ele atender o celular ou se algum de vocês o vir.
- Te avisamos – Isaac respondeu.
- Ele só deve estar assustado com toda essa confusão sabe – Scott disse – Vamos achá-lo.
- Não sumam tá bom – e saiu.
- McCall! Argent! – o treinador chegou assustado levemente Alexia – Nós precisamos de você na equipe, você sabe que não posso te escalar pra temporada que vem se não melhorar as suas notas – olhou para Alexia – Não suma mais assim do nada no meio do jogo.
- Desculpe – pediu se encostando no armário.
- Eu sei treinador – Scott respondeu.
- Olha só, eu sei que eu grito muito mais não é porque eu odeio vocês – começou – Tá eu odeio o Greenberg, mas, sabe, é diferente, é o Greenberg – Alexia riu sentindo Isaac a abraçar de lado – O que tô tentando dizer é que, eu preciso de você, melhore suas notas filho.
- Deixa comigo – levou um tapa na cabeça.
- Vou começar a cobrar essas notas não aguento mais ouvir ele irritado com suas notas – Alexia fez uma careta.
- Todos já foram? – perguntou Scott para os dois que se afastaram do armário.
- Acho que sim – Isaac respondeu e Scott arrancou a porta do armário de Stiles – Você vai farejar ele?
- Vocês dois vão – Alexia disse sorrindo para o loiro.
- Por que você ficou com a camisa e eu com sapato? – Isaac perguntou fazendo Alexia rir.
- Derek? – Alexia perguntou estranhando.
- Temos que conversar – Derek disse e Peter surgiu atrás dele.
- Todos nós – Peter disse.
- Como? – Alexia perguntou estática.
- Mas o que que é isso? – Scott perguntou igual Alexia.
- Pensei a mesma coisa quando vi você conversando com o Gerard na delegacia – Derek disse e Alexia olhou para Scott.
- O que? Estava conversando com o velho encapetado? – Alexia cruzou os braços.
- Não, não, espera aí – pediu Scott – Ele tentou matar a minha mãe, eu tinha que me aproximar dele, o que eu podia fazer?
- Concordo com o Scott dessa vez – Peter se pronunciou – Você já viu a mãe dele? Ela é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos - Teen Wolf - Isaac Lahey
FanfictionAllison e Alexia Argent irmãs gêmeas que sempre acharam que o mundo era normal e que os seres sobrenaturais sempre foram ficção e invenção, mas quando se mudaram para Beacon Hills esse pensamento morreu e descobriram um mundo totalmente diferente on...