Revelações
Lis acordou no meio da noite com a respiração ofegante e o corpo tremendo, o sonho que teve tinha sido realista demais.
Ao menos realista o suficiente para arrastar Adam e Alexia para fora de casa apenas para a acompanharem até a delegacia.
— Eu juro por tudo que é mais sagrado, Lis – murmurou a Argent descendo do carro de Adam – É bom Parrish ser um churrasquinho nessas horas ou vou transformá-lo em um, só por ter feito nós dois sair do conforto da nossa magnifica casa.
— Olha – parou os dois enquanto atravessavam a rua – Eu nunca tive um sonho assim, e não que eu esteja preocupada com ele, mas quero saber se é verdade ou não, porque isso tudo está me assustando de verdade.
— Lis – a fênix azul pegou nos ombros da mesma – Calma.
— Não me peça calma, Adam – quase gritou fazendo as duas fênix arregalarem os olhos – Eu não sei o que está acontecendo aqui, a droga da minha fênix não para de ficar agitada, parece que a qualquer momento ela vai sair de dentro de mim, ontem eu tive um ataque de pânico por causa disso.
— Lis...
— E eu não tive outros ataques de pânicos desde que eu matei meu namorado e minha melhor amiga – a voz da mesma estava alterada – Então eu quero descobrir isso logo e fazer parar de algum modo, vou fazer isso parar.
Se virou andando em passos largos até a delegacia, Adam e Alexia piscaram os olhos algumas vezes, agora estavam realmente acordados, correram atrás de Lis para dentro do local.
A Miller estava parada em frente a cena de Parrish socando um policial até a quase morte, quase porque em passos rápidos Lis foi até ele impedindo de dar o golpe final segurando o pulso do outro.
Parrish ainda tentou lutar contra ela e se soltar, mas Lis era simplesmente a segunda mais forte das fênix, e fez mais força ainda para o segurar dessa vez levantando o mesmo.
— O que está acontecendo aqui? – questionou Alexia totalmente confusa.
— Foi queimado? – Lis perguntou para Parrish que pareceu voltar ao normal e olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos - Teen Wolf - Isaac Lahey
Fiksi PenggemarAllison e Alexia Argent irmãs gêmeas que sempre acharam que o mundo era normal e que os seres sobrenaturais sempre foram ficção e invenção, mas quando se mudaram para Beacon Hills esse pensamento morreu e descobriram um mundo totalmente diferente on...