Capítulo 10/ 3°T P2

1.2K 100 12
                                    

Insaciável 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Insaciável 

Deaton logo chegou na escola, Alexia ajudou os três lobos a recuperarem a consciência e no momento atual os segurava debaixo da água para o veterinário terminar de resolver as coisas.

— Não reage – pediu Deaton – Fica firme.

Mesmo o segurando, Ethan ainda se debatia com a agonia certa, Alexia fazia uma careta de nojo com a cena. Estava com a blusa toda molhada, sua sorte é que desde que entrou no mundo sobrenatural aprendeu também a sempre ter uma blusa reserva.

Quando Deaton terminou, ela soltou o gêmeo que correu dali para se trocar.

— Isaac, é a sua vez – Deaton se virou para o mesmo que observava tudo.

— Por favor, espera tá? – pediu o loiro, Alexia revirou os olhos e o puxou para a água o segurando por trás.

Isaac também tentou se debater sem sucesso, visto que ali quem tinha mais força era a fênix, Deaton fazia o mesmo processo enquanto todos observavam, Allison e Adam chegaram juntamente com o veterinário no local, deram uma rápida atualização para Alexia sobre os acontecimentos na casa de Scott.

— Consegui.

Alexia soltou Isaac assim que o mesmo se acalmou.

— Agora estão bem? – Allison questionou Deaton.

— Espero que sim, o mais inquietante é que isso foi só para distrair a gente do que tava acontecendo com Stiles.

— São dois mesmo? – Kira questionou – Como isso é possível?

— E como o outro levou a Lydia? – Alexia questionou cruzando os braços.

— Quando notamos eles já tinham sumido – Adam murmurou abraçando Allison de lado.

— Assim como o carro – Allison completou.

— Quer dizer que ninguém conseguiu ver ele saindo da casa com ela? – Aiden questionou.

— Estávamos concentrados olhando para uma criatura bizarra que foi se materializando no chão – rebateu Deaton.

— Como saber qual Stiles é qual? – questionou Kira, uma dúvida de todos.

— É o que estão tentando descobrir.

Alexia assentiu lentamente absorvendo tudo o que tinha acontecido nas últimas horas, respirando fundo a mesma saiu, apenas saiu do local, andou em passos rápidos até o próprio carro sentindo sua respiração desregular.

Ao chegar na parte de fora, andou até o carro, mas não entrou no mesmo, tentou respirar, porém isso parecia ter se tornado a coisa mais difícil no mundo, as mãos tremendo a visão turva, um nó se formou em sua garganta.

Sentiu braços rodearem sua cintura a puxando para si, Alexia já sentia lágrimas grossas rolarem pelo seu rosto, suas pernas ficaram bambas, Isaac a apertou mais no abraço enquanto a mesma tremia de desespero.

Chaos - Teen Wolf - Isaac LaheyOnde histórias criam vida. Descubra agora