Nadja
Olho pela da janela reforçada com grades de ferro, e não reconheço nada.
Se eu conseguir fugir vou me esconder aonde?Preciso ter tudo muito bem planejado.
A minha sorte é que Nicolai não permite que nenhum de seus homens toquem em mim de maneira Sexual.Eu percebo seus olhares desejosos. Mas se contém por medo.
Nicolai é cruel, muito cruel.
Eu era sua noiva, em certo momento acreditei que ele realmente me amasse.Mas estava enganada. Ele só queria me usar. Estar no lugar do meu pai no comando de seus negócios excusos.
Por um ano, eu sonhei com o dia em que ele me tiraria desse mundo nojento.
Estou cansada de ver tantas atrocidades.
Aos sete anos de idade fui mandada, para um colégio interno só para meninas na França.Aos dezesseis recebi a notícia de que meu pai havia aceitado me casar com Nicolai. No início chorei muito.
Minha melhor amiga Hanna, conversou comigo e disse que meu destino poderia ser muito mais cruel. Pois Nicolai é um homem apresentável.O vi pela primeira vez no natal quando tinha quinze anos. Mas nem imaginava que neste mesmo dia meu destino começava a ser traçado.
Meu pai Mikhail Novak, o número um da mafia, mais conhecido como Alfa, havia prometido minha mão em casamento.
Aos dezesseis anos, fui comunicada por uma carta. Sim no internato, não era permitido telefones. As vezes os pais nos ligava no telefone da diretoria. Mas meu pai nunca, nunca me ligava.
Eu nunca conheci minha mãe, meu pai nem sequer fala dela. Seu nome não consta em minha certidão de nascimento.
E meu pai não via a hora de livrar-se de mim.
Fui criada por babás. Sim babás. Elas eram trocadas frequentemente para que eu não me apagasse a nenhum tipo de figura materna.No natal, que era a única data em que eu via meu pai, foi oficializado o meu noivado.
Um belo anel de brilhantes, um sorriso frio, e um beijo gelado.
Para finalizar um brinde aos novos sucessores da Bratva.Voltei para cursar o último ano, e todos os meses eu recebia cartas de Nicolai.
Todas cheias de paixão e declarações de amor.E eu como toda jovem sonhadora acreditei nas palavras doces e promessas de uma vida abundante em carinho. Apesar dele ser bem mais velho. Vinte e quatro anos pra ser mais exata.
O meu último ano no internato, passou voando. As cartas de Nicolai me davam animo, e como minha amiga Hanna dizia, eu tirei a sorte grande.
Nicolai era mais velho e experiente. Mas eu não tinha problemas com isso.
Novamente eu estava em casa para o natal. E desta vez seria o meu noivado, eu estava tão feliz comprei um vestido lindo e me maquiei como nunca havia feito. No jantar compareceram muitas pessoas importantes, políticos e até mesmo alguns artistas.
Nicolai me deu um anel maravilhoso. Foi o dia mais feliz da minha vida.
Mas eu mal sabia que tudo duraria tão pouco. Minha empolgação com os preparativos do casamento daria lugar ao meu sofrimento.
Eu precisava falar com meu pai sobre o pagamento da agência que ficaria responsável pela orgnizaçao do casamento, quando ouvi uma conversa dele com Nicolai.
—Escuta aqui. Se você acha que vai me deixar de fora da organização está muito enganado. Eu não aceitei me casar com aquela pirralha mimada a toa. Você me prometeu que eu seria o próximo Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serie Familia Baker Confiando em você livro 3
RomanceThomas Baker, não sente remorso, ele é cruel! Seu coração foi destruído, há muitos anos, em uma tragedia . Ele não sente, não ama, não sofre. Super agente da CIA treinado para tirar informações dos inimigos . Como? Sob tortura! Formado em medicina...