—Mas esse plano é uma loucura!—Digo sabendo do que Nicolai é capaz.
—Vocês não o conhecem. Ele matou meu irmão. Ele me sequestrou, estou presa há meses. E ninguém conseguiu me encontrar. Acham que meu pai não tem meios para isso? Mesmo assim nunca me encontraram. Agora ele disse que vamos casar. Eu o odeio! E ele me quer como sua mulher. Tenho náuseas só de pensar nisso.—Argumento sabendo que isso é loucura. Tentar fugir. Hã, elas acham que já não tentei? Sempre foi um fiasco. E ainda tive que aturar Nicolai me humilhando deixando-me sem comer por dias. Eu era gorda. Pesava setenta e cinco quilos, com um metro e cinquenta e sete. Já devo ter perdido uns dez quilos desde que estou trancada aqui.—Nadja, eu sei que está com medo. Mas Thomas é nossa última esperança. Você vai conseguir. Ele vai te deixar sozinha em algum momento e você vai fugir. Nossas vidas dependem de você. Lana está gravida e eu... Também.—Ela afaga o ventre, ainda liso. Sem nenhuma aparência de haver um bebe ali.
—Luisa! Mas você não me disse nada.—Elas se abraçam e eu fico ali assistindo como mera espectadora da cumplicidade delas.—Venha Nadja, se junte ao nosso abraço, você não só ganhou duas irmãs, como também dois sobrinhos.
—Ou sobrinhas...—Luisa diz afagando a barriga novamente.
—Ou um sobrinho e uma sobrinha.—Digo. E estou realmente feliz em saber disso. Pena que nossa situação seja tão ruim. Mas vendo que não ha outra opção ...—Eu topo. Vamos seguir o plano de Luisa.
No dia seguinte um dos seguranças de Nicolai vem até nosso quarto.
Dormimos as três na cama. Depois de ficarmos conversando por horas madrugada a dentro.E acordamos juntas.—O senhor Nicolai, disse que amanhã vem pegar você para o casamento. Pediu que use essas coisas e esse vestido. —Ele joga algumas sacolas sobre o sofá. E sai. Outro segurança entra com o café da manhã. Ao menos nesses últimos dias não tenho passado fome.
—Venham precisamos nos alimentar. Se queremos fugir precisamos estar bem alimentadas. Por nós e por nossos bebês.—Luisa diz pegando uma maçã. —Venha Nadja coma, Lana coma. Temos que ser práticas. Andrew me ensinou a ficar calma, o nervosismo não nos deixa pensar direito.
Depois ela vai até as sacolas. E começa a remexer em tudo.
—O que tem ai?—Pergunto também olhando o conteúdo das sacolas. Esmalte, cremes de cabelo, shampoo, perfume, laminas de barbear. E outros produtos de beleza. Tem um vestido, adornos para o cabelo e um sapato.—Esse cara é louco. Se ele pensa que vou me fantasiar para ele está muito enganado.
—Você vai. Essa é a sua chance. A nossa chance! —Luisa gesticula apontando para cada uma.—Depois de comermos vamos usar todas essas coisas.
E amanhã vamos te deixar bem bonita.—Isso não vai dar certo. Eu já falei noite passada. Já tentei fugir inúmeras vezes. Sempre me pegam.
—Mas desta vez será diferente.
Luisa é uma pessoa bem confiante, eu posso sentir. Lana é mais calada. Porém não deixava de ser forte.
Durante o dia elas me contaram suas histórias. Eu chorei muito com Lana, com todo seu sofrimento. E isso me deu mais coragem para que nosso plano fosse cumprido.
Pintei as unhas, me depilei, e no dia seguinte fiz tudo o que o segurança mandou. Me vesti, me perfumei, usei maquiagem.
E Nicolai finalmente apareceu.
—Uau! Isso que é produção! Essa noite vai valer a pena.—Ele deposita um beijo em meu rosto. Fico enjoada, mas consigo disfarçar.
Ele me leva, mas antes de sairmos minhas irmãs, vem me abraçar.Luisa fala baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serie Familia Baker Confiando em você livro 3
RomanceThomas Baker, não sente remorso, ele é cruel! Seu coração foi destruído, há muitos anos, em uma tragedia . Ele não sente, não ama, não sofre. Super agente da CIA treinado para tirar informações dos inimigos . Como? Sob tortura! Formado em medicina...