capitulo 6

494 139 45
                                    

Thomas segura meu corpo com tanta força que o ar foge dos meus pulmões.
E me beija. Se eu achei o beijo desta manhã intenso, nada me prepararia para o que estava por vir.
Seus lábios esmagam os meus com voracidade.

Como um animal incontrolável ele me toma. Forçando sua língua em minha boca, fazendo-me render completamente a ele.

Somos um emaranhado de lábios, línguas e dentes.
A excitação é evidente em meu corpo, pois o sangue corre rápido em minhas veias, meu coração acelerada e a respiração ofegante me denunciam.

Meus dedos estão em seus cabelos lisos e negros os puxando com força.

Caímos os dois sobre o sofá Thomas por baixo de mim.
Me sento de pernas abertas sobre ele, que não para de me beijar nem por um segundo.

Ele me disse que esteve sozinho por um longo tempo. Me sinto como seu oáses em meio ao deserto.
Suas mãos vagueiam por minhas costas até chegar a base da blusa de moletom que uso, a arrancando de meu corpo de uma vez, junto com a camiseta que estava por baixo.

Meus seios saltam aos seus olhos que faíscam de prazer com a visão.

—Lindos!—É tudo o que ele diz antes de segurar com suas mãos sentindo o peso de cada um.
Se alguma vez já fui tocada assim por um homem não deve ter sido tão bom. Pois meus gemidos são impossíveis de ser silenciados.
Então ele toma um mamilo em sua boca enquanto belisca o outro levemente.
Esfrego meu sexo nele, para poder ter algum tipo de alivio, pois o calor latente neste local está me deixando maluca.

Ele me encara, e suas íris estão completamente escuras. Apenas um resquício de seus olhos azuis é o que resta.

Thomas então volta a beijar minha boca com fome e tesão.
Posso sentir o quanto está duro. E tudo o que mais desejo neste momento e te-lo dentro de mim.

Em um movimento rápido estou deitada de costas no sofá e ele fica sobre mim.

—Você vai ser minha, tem certeza disso?

—É tudo que mais quero.—Ele volta a me beijar, esfregando seu pau, que ainda está  coberto pelas roupas.
THomas retira a parte de cima descobrindo seu belo tórax me dando a visão de seu torso totalmente lindo, malhado e com alguns pelos negros. Passo minhas mãos por seu peitoral sentindo a maciez depois deposito um beijo molhado.

Suas mãos passeiam por minhas coxas e ele encontra o elástico da calça a retirando lentamente de meu corpo, apreciando cada parte de mim, jogando-a longe.

—Eu vou te foder, e não haverá volta, Angel. — Beija abaixo do meu umbigo que me faz arrepiar até o último fio de cabelo.

Vai descendo com beijos delicados e até chegar em minha intimidade.
Inspira meu cheiro, e isso é excitante demais.

Seus dedos estão nas minhas dobras, e delicadamente ele os desliza sentindo minha umidade.

—Tão molhada, essa boceta vai me levar a loucura eu posso prever.—Depois de dizer isso ele coloca os dois dedos melados na boca e fecha os olhos como se estivesse provando o mais saboroso néctar.—Deliciosa.—E sem me avisar sua boca está em minha boceta. E sua língua passeando por toda a extensão.

São tantos estímulos, não suporto e preciso extravasar através de gemidos altos, quase gritos.
Ele me lambe e me chupa, como se eu fosse uma fruta suculenta.
Então um orgasmo poderoso toma conta de mim, explodindo meu cérebro como se um milhão de fogos de artifício estivessem agora dentro dele. Um calor crescente e uma onda de eletricidade atravessa meu corpo, fazendo meu coração bater tão rápido que sinto que vai sair do meu peito.

Serie Familia Baker Confiando em você livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora