Finalmente estamos em casa.
No rancho onde tudo começou. No quarto me arrumando para o meu casamento.Sim, estou me casando apenas um mês depois de conhecer Thomas Baker.
Em meio a uma tempestade que estava minha vida, ele veio como a bonança.
Toda a solidão foi substituída pelo amor e pela paixão.Andrew e Luisa estão felizes, ele ainda está na cadeira de rodas, mas com grandes perspectivas de voltar a andar logo.
Carl e Lana felicíssimos pois estão esperando uma menininha. Luisa ainda não conseguiu ver o sexo do bebê.
Thomas decidiu que vai exercer a profissão e eu farei a faculdade de enfermagem. Pois quero estar ao seu lado.
Meu pai esta sob custódia, do governo dos Estados Unidos.
Pelos crimes que cometeu.Eu quero começar uma vida nova. Minhas irmãs estão me ajudando com o vestido, o cabelo e a maquiagem.
—Estou tão feliz! Finalmente nós tres faremos parte da mesma família.—Luisa diz passando o blush em minhas bochechas.—Por linhas tortas acabamos todas juntas.
—Eu encontrei meu amor e sou a mulher mais feliz do mundo. Eu também passei por muita coisa. Mas Carl me mostrou que posso ser amada se verdade. Ele só está um pouco receoso por saber que será pai de uma garotinha. Disse que vai pagar por todos os pecados. Agora vai saber o que sentiam os pais das garotas que ele saía.—Rimos as três.
—Ei podemos ir garotas? O noivo está impaciente.— Jake entra depois de bater na porta.
—Sim, já estamos prontas.—Digo.
Me olho uma última vez no espelho. Meu vestido é simples, é de cetim na cor creme, com a cintira bem marcada e um decote de coração e um pouco abaixo dos joelhos e saia rodada.
Nos pés um salto altíssimo. E a maquiagem marcando meus olhos, já que Thomas diz que ama olhar para eles.
Na sala a família está reunida junto ao juiz de paz, Thomas me espera em frente a ele.
Ele me olha com tanto amor que um nó seu forma em minha garganta. As lagrimas em meus olhos turvam minha visão.—Ainda bem que a make é a prova d'água.—Lana diz vendo o quanto estou emocionada.
Ando em sua direção segurando um buquê de orquídeas.
Frente a frente ele segura minhas mãos após eu entregar o buquê para Luisa.O juiz de paz diz palavras bonitas por certo, eu não ouço nenhuma. Pois meus olhos e pensamentos estão no homem a minha frente.
Seus olhos Azuis escuros e seus cabelos pretos. Que me conquistaram desde o primeiro olhar.
—Nadja, você veio como uma luz no meio da minha escuridão. Me mostrou que somos sim merecedores de coisas boas. Eu serei o melhor homem para você, pois por você eu me tornei melhor. Eu te amo.—Thomas me diz encaixando a aliança em meu dedo.
—Com você eu passei a acreditar em destino. Aqui neste lugar que foi testemunha de nosso amor eu prometo ser a melhor esposa e a melhor companheira para você. Eu te amo.
—Eu os declaro esposo e esposa!—Depois das palavras do juiz de Paz. Thomas me segura firme e me beija. Selando nossa promessa de amor e provando que posso confiar em tudo o que ele me disser, pois um Baker nunca quebra uma promessa!
Fizemos uma comemoração simples.
Estamos todos esses dias sem fazer amor pois ele foi ferido e decidimos esperar que ele se curasse por completo.
Assim que o último convidado vai embora ele me segura pela cintura e me beija.Minha calcinha já era. Fico completamente molhada apenas com esse beijo.
Seu olhos azuis são minha perdição.
Nunca conheci um homem tão bonito e tão gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serie Familia Baker Confiando em você livro 3
RomanceThomas Baker, não sente remorso, ele é cruel! Seu coração foi destruído, há muitos anos, em uma tragedia . Ele não sente, não ama, não sofre. Super agente da CIA treinado para tirar informações dos inimigos . Como? Sob tortura! Formado em medicina...