capitulo 12

387 116 30
                                    

Quando entro no quarto e as meninas me abraçam, sinto alívio ao ver que estão bem.

—Eles conseguiram te pegar. —Luisa diz decepcionada e sem esperança.

—Mas você falou com Thomas?—Lana pergunta aflita.

—Sim. Eu consegui. Aconteceram tantas coisas. Encontrei duas crianças em uma casa e elas me ajudaram. Mas quando cheguei no endereço eu caí, e bati a cabeça. Acordei sem memória e não lembrava o porque estava ali, nem mesmo meu nome.Thomas me acolheu e... Eu me apaixonei por ele.—Começo a chorar.

—Oh meu amor. Isso aconteceu conosco. Eu me apaixonei Por Andy assim que coloquei meus olhos nele. Lana e Carl também se apaixonam rapidamente. Com os Baker é assim mesmo, rápido e intenso.

—E por falar neles, como estão Carl e Andy? Meu marido morreu?—Lana segura minha mão e pergunta aflita.

—Não, nenhum dos dois morreu.

—Obrigado meu Deus. Ele está vivo!—Ela levanta as mãos para o céu e chora muito.

—Carl está bem, mas Andy ainda está no hospital. O caso dele é um pouco mais complicado.— Não tenho coragem de dizer o que ouvi. Luisa se desespera.

—Oh meu Deus! Meu certinho, ele.precisa de mim. A culpa disso tudo é desse bandido do Nicolai. Tomara que morra!

—A culpa é minha! Se eu não tivesse me negado a ser sua esposa nada disso estaria acontecendo.—Começo a chorar.— E agora vocês estão aqui, presas nesse lugar horrível.

—Nunca mais diga isso! A culpa não é sua. Vamos conseguir sair. De algum jeito vamos sair. Vem cá!—Nos abraçamos a três.—Agora nos conte que história e essa de se apaixonar por Thomas?

—Eu nunca achei que ele fosse do tipo romântico. Sempre com aquele jeito esquisito, e aquele olhar sombrio. Lembra aquele dia que fomos resgatadas das mãos de Dimitry? Ele apareceu na nossa frente todo ensanguentado. Eu nunca mais vou esquecer aquela cena. —Lana Fala.

—Eu sempre soube que ele tinha um ótimo coração. Ele só sofreu muito. Fico feliz que você foi a responsável por abrir o coração dele. —Luisa me abraça.

—Ele foi meu primeiro sabe? Foi incrível. Ele me deu isto. —Mostro o colar. —Me disse que era o seu coração. Prometeu que me protegeria. E disse que um Baker jamais quebra uma promessa.

—Mas essa ele vai quebrar. —Nicolai entra. E anda em minha direção, segura meu pescoço fechando a mão em volta me impedindo de respirar.

—Solta ela!—Luisa grita e vai pra cima dele. Que a impura jogando-a na cama.

—Não nos machuque por favor!—Lana começa a chorar.

—Ora, ora. Vejam só até que o Baker não é idiota.—Nicolai pega o coração que Thomas me deu e o arranca de meu pescoço. Depois me joga no chão.—Ele remexe no objeto até abrir e encontrar o que procura.—Aha! Como eu suspeitava. Um localizador. Isso será muito útil para o que tenho em mente. E você vai me ajudar a acabar o Baker que acabou com meus planos. —Ele sai e nos deixa ali, preocupadas.

—O que esse louco pretende?—Lana pergunta.

—Matar Thomas.—Constato com meu coração aos pedaços.

Algum tempo depois homens entram no quarto e no levam praticamente arrastadas.

—Para onde estão nos levando?—Pergunto assustada.

—Não façam perguntas, vai ser melhor para vocês.

Somos colocadas em um carro. Abraçadas seguimos durante o percurso.

Serie Familia Baker Confiando em você livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora