Chegamos ao hospital e vamos direto para o quarto de Andrew. Meu pai e tio Alessandro estão falando com ele.
—Meu querido! —Minha mãe o abraça.—Como esta se sentindo?
—Estou bem mãe. Estamos esperando os resultados dos exames. Não sinto minhas pernas. Mas o médico explicou que isso é normal devido o trauma que sofri.—Andy esta calmo. Achei que o encontraria revoltado. Mas ele é o Andy, sempre usando seu lado racional antes das emoções.
Apos alguns minutos esperando o médico entra e todos esperamos apreensivos para saber os resultados.
—Então doutor? Como está meu filho?—Minha mãe pergunta ansiosa.
—Os exames estão ótimos. O edema na medula diminuiu consideravelmente. E não havia lesão. O que significa que Andrew vai se recuperar plenamente. Apenas um adendo. Não será algo rápido. Isso é a médio e longo prazo.
—Quanto tempo?—Andrew pergunta.
—Estamos falando de seis a oito meses.
—Tudo isso? Não posso ficar tanto tempo assim parado. Tenho que encontrar minha esposa.
—Andrew, fique calmo.Já encotramos o local do cativeiro. Hoje ainda vamos encontrar as garotas.—Tio Alessandro o acalma.
—E por que ainda não foram? Me deixem aqui! Elas são prioridade!—Andrew se exalta.
— Fique calmo. Sabe que as coisas não funcionam assim. Estamos esperando uma equipe. Não podemos agir por impulso. David também veio. Ele está cuidando de tudo. No seu lugar.
—Isso é bom pai. David tem experiência e sabe agir com estratégia. Agora vão, quero logo minha esposa em meus braços.
Nos abraçamos e seguimos para casa. Meus pais estiverem um pouco em voltar e decidiram ficar com Andy.
Voltei com tio Alessandro, chegamos em casa. E ha uma confusão.
—Ei o que está acontecendo?—Tio Alessandro entra na discussão.
—Tio Willian não conseguiu a equipe de apoio, estamos sozinhos. —David explica.
—Não precisamos da Agencia. Somos suficientemente treinados para esse tipo de situação.—Carl se exalta na discussão.—A Agência que se foda!
—Pensem bem. Se agirmos por conta própria, aqueles que trabalham para a Agência, estarão banidos para sempre dos trabalhos para o governo. — Tio Johnny fala.
—Eu não ligo pra essa merda! Quero minha esposa ao meu lado. Eu estou há semanas sem saber se ela está bem, meu filho está dentro dela. Acham.que ligo pra porra da Agência? Eles não ligam um outo pra gente. Pras nossas esposas. —Carl tira a tipóia.—Estou mais que pronto a abrir mão de tudo só pra ter Lana de volta.
—Então vamos agir por conta própria, apesar das represálias. Eu não faço mais parte da Agência. E aqueles que ainda trabalham para o governo estão de acordo em abrir mão disso. O que nos resta é formar uma estratégia.
—David já sabemos onde é o cativeiro. Temos seis homens para enfrentar ...—Carl para de falar quando Ekaterina entra furiosa na sala.
—Carl Baker! Eu não acredito que você escondeu de mim que minha sobrinha foi sequestrada.
—Ekaterina? O que faz aqui?—Ele pergunta assustado.
—Estou angustiada, se não fosse por Tim, eu nunca saberia. —Tim é um antigo funcionário da agência. Conhece nossa família há anos.
Ele entra logo em seguida.—Você é mesmo um linguarudo. Esteve aqui ontem e sabia que tudo era sigiloso.—David o repreende.
—Ekaterina tinha o direito de saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serie Familia Baker Confiando em você livro 3
RomanceThomas Baker, não sente remorso, ele é cruel! Seu coração foi destruído, há muitos anos, em uma tragedia . Ele não sente, não ama, não sofre. Super agente da CIA treinado para tirar informações dos inimigos . Como? Sob tortura! Formado em medicina...