🍪Maya🍪
Eu e Riley estávamos esperando a s/n chegar para botar o plano de levar a Riley para o metrô sem os pais dela verem.
Riley-cadê a S/n que não chega?
- Eu não sei,já já éla deve chegar.
Após minha fala s/n aparece na janela e fala:
S/n-olá Hart,olá Mathews.
-finalmente.
S/n se senta do meu lado na janela e Riley pergunta:
Riley-pq vamos sair escondidas se não vamos fazer nada de errado até entrarmos no metrô??
-acha que passa casualmente pelos seus pais?
Riley-eu acho que posso.
S/n-deixa eu ver a cara que vc vai fazer na hora.
Riley faz uma cara assustadora e maluca ao mesmo tempo e S/n fala:
S/n-pq tá com essa cara pra gente Riley??Riley-será que é pq eu estou indo pro metrô??
Eu e S/n olhamos para éla e éla fala:
Riley-pela janela.
Maya e S/n-vamos nessa.
Fomos engatinhando até a janela mas voltamos de costas quando vimos o pai da Riley,Cory.
Cory-olha só oque eu penso,esse não é o mundo de vcs,é o meu mundo.pq se fosse ao contrário,S/n e Maya já tinham levado vcs até o metrô achando que tinham me enganado,mas não enganaram sabem como eu sei??olhem pra vcs,estão bem aqui.
S/n-valeu pela seção de terapia Mathews .*diz sarcástica*
Riley-por quanto tempo eu vou ter que viver no mundo do meu pai?
Cory-até vc torná-lo seu,Riley,sabe qual é a coisa que mais quero no mundo? Vai em frente,faz acontecer.
Riley-eu vou e quando eu for,ainda vai ficar do meu lado?
Topanga-aqui*diz Topanga encostada na porta* nós estamos bem aqui.
Eu,S/n e Riley nos levantamos da cama e fomos a caminho do metrô.
🧁S/n🧁
Já estávamos na estação do metrô e o Foinha(Não sei se é assim que se escreve) começa a tocar e eu a dançar
-Foinha!
Foinha-S/n!Maya!,quem é a gatinha nova?
Riley-gatinha?aqui em baixo sou gatinha,por isso meus pais não me querem no metrô.
Demos alguns paços e Gretchen passa por Maya e fala:
Gretchen-olha a postura Maya.
Maya-valeu Gretchen.
Maya faz uma postura de modelo e segue andando e Riley faz o mesmo,reviro os olhos rindo e sigo elas na postura normal.
Já estávamos dentro do metrô e Riley estava passando gloos quando Maya fala:
Maya-éhh Riley não se usa gloos.
Riley-ah,é que eu esqueci de mencionar que eu estou me reenventando totalmente,eu agora ando de metrô,eu agora tenho lábios de kiwi,sou descolada que nem vcs.
-é,vamos ver o quanto descolada vc é até olha pra ele.
Aponto pra um carinha loiro que tava lendo um livro,Riley se vira e ele sorri pra éla e Riley se vira pra gente denovo com uma cara...envergonhada??tímida?? acho que sim.
Maya-éhh,precisa de umas aulas,tá legal,eu vou te mostrar tudo que tem que saber sobre meninas e meninos.
Maya vai até o garoto e começa a falar.
Maya-oi eu sou a Maya,vc é muito fofo,podíamos sair qualquer dia,vc me alegra,não da atenção pra mim,isso não tá dando certo,é vc não eu,podíamos ser amigos,não mesmo.
Maya volta pra perto de nós e fala:
Maya-ele tá disponível,a gente terminou.
Riley-vc tá bem?quer falar sobre isso??
-ainda quer ser igual a nós??
Riley-eu quero ser assim como vcs,eu penso de mais,vcs não pensam nunca.
-viu,vc nos entende,então chega de pensar.
Eu e Maya soltamos a mão da Riley e com o balanço do metrô ela vai até o menino e cai no colo dele.
_________________________________________
651 palavras no 1 episódio
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Girls meets world
FanfictionHIATUS S/n Amer Almador,melhor amiga de Maya e Riley mesmo tendo 14/15 anos,as três teram que enfrentar muita coisa juntas, mas ter os sobrenomes "Amer" e "Almador" em seu nome leva com vc grandes responsabilidades. Começo:9/11/2021 Fim:??