📝autora📝
S/n vai até o brilho no fundo da piscina e encontra o medalhão do avô de seu tatara vô,um homem que causou muitos estragos na Inglaterra e foi preso por esses estragos e morreu na prisão e com isso desidiram destruir todos seus itens,mas por algum motivo o medalhão estava ali.
O medalhãoS/n pega o medalhão,coloca no bolso de seu short e volta pra superfície.
Rose-filha vem comer.
S/n-to indo mãe.
S/n sai da piscina e vai almoçar. Depois de todos almoçarem S/n tomou banho e ficou com um blusão branco até os joelhos,um short jeans e meias jogada na cama olhando pro teto de seu quarto.
S/n-falta poucos dias pro meu aniversário e eu ainda não descobri meu talento,oque eu vou fazer se eu não descobrir meu talento até lá Moon?
S/n pergunta para seu cachorro que estava com a cabeça deitada em sua barriga,Dark Moon late pra S/n meio que respondendo sua pergunta.
Dark-Au!!!
S/n-vc tem razão Dark é melhor eu não me preocupar com isso. Eu deveria fazer algo pra me distrair né? mas oque?
Dark levanta a cabeca da barriga de S/n e late.
Dark-au!
S/n-oque foi Dark?
Dark Moon desçeu da cama e saiu do quarto correndo pro corredor e S/n foi atrás,correndo tbm.
S/n-DARK ESPERA!!!
Dark desçeu as escadas indo em direção às escadas do porão e as desçendo.
S/n-o meu antigo estúdio de pintura,patinação e dança?? Vc está me dizendo pra eu me distrair pintando,patinando ou dançando??
Dark balança a cabeça afirmando que sim e S/n liga as luzes revelando o grande local com panos cobrindo pinturas,latas de tinta,suporte de telas,barra de apoio para balé,caixa de som e várias outras coisas.
S/n-é sempre bom relembrar do passado né?
S/n tira os panos que estavam cobrindo tudo que havia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Girls meets world
Fiksi PenggemarHIATUS S/n Amer Almador,melhor amiga de Maya e Riley mesmo tendo 14/15 anos,as três teram que enfrentar muita coisa juntas, mas ter os sobrenomes "Amer" e "Almador" em seu nome leva com vc grandes responsabilidades. Começo:9/11/2021 Fim:??