Voltei depois de um milênio,demorei pq minhas aulas voltaram,meu inglês é terça e quinta as nove até nove e quarenta da manhã,tenho natação segunda e quarta das nove até nove e quarenta e tenho aula de segunda a sexta de 13:10 até 17:10 ou seja minha vida tá corrida.
📝autora📝
Riley e Lucas estavam sozinhos ainda de pé em um completo silêncio.
Riley-entao.
Lucas-Éhhhhh.
Riley-Aham.
Já Maya e Farkle estavam sentados na mesa lendo o livro.
Farkle-o capítulo se chama "desconectar pra conectar"
Maya-"enquanto marcarmos os celulares e desligar os computadores e olharmos uns para os outros não poderemos tocar os corações uns dos outros" como se isso desse certo com alguém.
Riley e Lucas estava se olhando em um silêncio,mas um silêncio bom.
S/n que tinha terminado de conversar com Amy vai até Maya e Farkle que estavam sentados na janela e se senta ao lado de Maya.
Farkle-as pessoas precisam desse lugar,agora podemos ter tudo que tem aqui em um aparelho que cabe no bolso,nem preciso olhar na janela pra saber a fase da lua e saber onde estão as estrelas.
Maya-é,bom eu não tenho um celular desses eu só tenho o céu de verdade.
Farkle-ah, eu sinto muito por vc,tem muita desvantagem. Pode ser a base da nossa apresentação,leia as anotações.
Maya-que anotações??
Farkle-vc não estava anotando?
Maya-nao.
S/n-ela está fazendo algo bem melhor do que anotar Farkle.
Farkle-oque?
S/n pega o bloco da Maya e estende pra ele.
Farkle-Maya, eu não fazia ideia.
Maya-é,eu tbm não.
S/n-vc é muito boa na arte Maya,se bobear é até melhor que e-
S/n para de falar quando se lembra do que aconteçeu no 5⁰ ano quando falou pra alguém que desenhava.
Maya-melhor que quem??
S/n-ninguém importante.
Riley e Lucas estavam lendo os livros em completo silêncio,as vezes se olhavam mas não falavam nada.
S/n e Maya-pq até olharem uns para os outros e terem uma conceção humana não puderam começar a conhecer um ao outro.
Farkle-olhem pra mim!
Maya-não.
Farkle-olhem pra mim!
S/n-Não.
Farkle-olhem pra mim!
S/n e Maya-nãoo!
Riley e Lucas começaram a conversar.
Lucas-acho que oque eu mais sinto falta lá do Texas são os animais.
Riley-eu tinha um hamster.
Lucas-eu tinha 24 cavalos.
Riley-ganhou. Fala sobre eles.
Lucas-um dia,depois da aula,a Sofia tava parindo.
Riley-quer dizer que ela estava dando a luz né?
Lucas-nada mal garota da cidade. E não tinha ninguém lá então eu liguei pro doutor Philip e fiz o parto. E é isso,nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Girls meets world
FanficHIATUS S/n Amer Almador,melhor amiga de Maya e Riley mesmo tendo 14/15 anos,as três teram que enfrentar muita coisa juntas, mas ter os sobrenomes "Amer" e "Almador" em seu nome leva com vc grandes responsabilidades. Começo:9/11/2021 Fim:??