🧁10📝

716 45 3
                                    

🧁S/n🧁

Entro na biblioteca e vejo o pessoal me esperando.

Maya-vc foi rápida.

- eu tomei um banho rápido.

Fomos para a parte dos livros e esses quatro parecem que nunca entraram em uma biblioteca,em que mundo eles vivem?? Pq a Terra não é,eu tenho certeza.

Riley-perai,que lugar é esse?

Farkle-é onde os antigos armazenagem toda sua sabedoria.

Maya-olha tudo isso.

-livros.

Riley e Maya-Liivrooos.

Lucas-olha.

Lucas vai até uma prateleira e pega um livro,ele assopra o livro e sai muita poeira.

Lucas-contos da interação humana.

Maya-vamos levar,obrigada,rapidinho.

Maya pega o livro da mão de Lucas e praticamente taca ele na mesa.

Maya-Farkle e S/n mostrem oque faz com isso.

Ela empurra o livro pro lado em que estávamos,Farkle pega o livro e abre.

S/n e Farkle-quer dizer ler??

Farkle-capitulo 1.

Maya-ai que tédio,vamos pro cinema.

Bibliotecária-Shhhhhh

Farkle,Lucas,Riley e Maya levam um susto com a Amy,a bibliotecária e eu aceno pra ela.

Farkle-la está uma criatura antiga.

-É só a Amy a bibliotecária Farkle.*digo batendo minhas mãos em minhas pernas*

Fomos até Amy e Farkle fala:

Farkle-Oh,admirável guardiã do conhecimento,somos viajantes de outro tempo e lugar.

Riley-7⁰ ano do fundamental.

Bato minha mão na minha testa com oque eles falaram.

Farkle-gostaríamos de compartilhar essa informação de sua grande sala de conhecimento.

Riley-aluga celulares?

Amy-Shhhh.

Lucas-mas só tem a gente aqui.

-nunca tem só a gente.*digo olhando séria pra ele*

Maya-é pq desse "Shh" ?

Farkle-eu resolvo isso Maya. Ela curte descrição olha,dama do livro.

Amy-ola garotinho. E vc?? Quem seria??

Farkle-eu sou o Farkle.

Amy-vc me faria um favor Farkle?

Farkle-ahh vc sabe que sim.

Amy-pq vc não vai pra lá e SHHHHH.

Farkle-mas que decepção.

Maya puxa Farkle pra eles irem ler o livro.

-booooom,eu vou ali no canto,fazeer, nada.

Saio de perto de Riley e Lucas e vou atrás de algo pra ler sozinha,vou para as estantes que ficavam no fundo da biblioteca e lembro de um livro que eu estava procurando.

-ta agora eu só tenho que achar no meio de todos esses livros aqui.

Começo a procurar o livro e acho,mas estava um pouco alto. Olho pro lado e vejo um banquinho de madeira que parecia estar muito velha.

-pq não né?? Se for pra morrer que seja agora. *penso comigo mesma*

Pego o branquinho e subo nele alcançando o livro mas o banco que era me fazendo cair e alguns livros caíram em cima de mim.

-pelo menos nenhum caiu na minha cabeça.

No momento em que eu paro de falar um livro pesadíssimo cai na minha cabeça.

-ah qualé universo.

Me levanto tirando os livros de cima de mim e colocando eles na prateleira devolta. Quando vou pegar i livri que tinha caído na minha cabeça vejo que na capa estava escrito. "The Amer,Almador Family" oque eu achei estranho pq quem escreveria um livro sobre minha família?? Em fim,coloquei o livro no lugar e peguei o livro que eu queria. Pinóquio,começo a ler o livro e decido fazer um desenho inspirado nele,pego meu caderno e meus  materiais e começo a fazer o desenho.
Depois de um tempo fazendo o desenho eu terminei ele.

Depois de um tempo fazendo o desenho eu terminei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O desenho

-até que não ficou tão ruim como eu imaginava.

Vou procurar algum livro interessante nas estantes e acho um livro meio diferente dos outros livros,oque me chamou atenção por ser bem bonito.

Vou procurar algum livro interessante nas estantes e acho um livro meio diferente dos outros livros,oque me chamou atenção por ser bem bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O livro.

O livro éra enorme e pesado,suas folhas estava amareladas oque mostrava que i livro éra velho,o couro de sua capa estava descascando e os detalhes de metal estavam um pouco enferrujados. Olho para a capa do livro e vejo que tem um sol com algo escrito dentro,tiro um pouco da poeira que estava no local e vejo oque está escrito.

-"As lendas dos Amer Almador " *digo lendo oque estava escrito no brasão do livro.

-outri livro com os sobrenomes da minha família?? Quer saber,EU vou levar esses livros pra casa.

Pego o outro livro,o que tinha caído na minha cabeça r coloca na minha bolsa e o livro gigante coloco em baixo do meu braço,vou para onde Amy estava e falo:

-senhorita Amy,será que eu podia levar esses dois livros??

Amy-é claro,eu ia jogar esses livros fora,quer saber fica pra vc.

-sério??

Amy-sim,eles estavam ocupando muito espaço na prateleira.

-ok,obrigada.
_________________________________________
774 palavras,episódio curto só pra vcs não ficarem sem nada


S/n e Girls meets world Onde histórias criam vida. Descubra agora