🧁S/n🧁
Abro meus olhos e vejo que estava deitada na cama,olho pro lado e vejo Âmbar dormindo até que escuto roncos,quando vejo,Leornad e Mattheo estavam deitados em colchões no chão.
- Eles sempre irão cuidar de mim...
Vou pro banheiro e faço oque tenho que fazer e visto minha roupa.
RoupaDesço as escadas e vejo que os adultos ainda estavam dormindo e decido comer de café da manhã Wafles.
Abro a geladeira na busca dos Wafles mas não acho.
-nao acredito que vou ter que comprar.
Pego minha chave de casa e vou até um mercadinho que tinha no condomínio mesmo.
-oi Sr.Wheller.
Sr.Wheller-ola s/n,oque te traz aqui??
-preciso de Wafles,amoras,framboesas,mírtilos,morangos,laranjas e chantilly.
Enquanto ia falando Sr.Wheller ia selecionando os itens em seu tablet pra ver se havia no mercado.
Sr.Wheller-hoje é seu dia de sorte,as frutas que vc precisa chegaram hoje a umas 3 horas atrás.
- que bom,adoro frutas frescas.
Pego tudo que precisava e pago,saio do mercadinho e vou pra casa. Começo a fazer a geléia de frutas vermelhas enquanto os Wafles estavam na torradeira. Termino de preparar os Wafles e todo o resto do café da manhã e vejo minha família desçendo as escadas.
-surpresa.
Mesa de caféWafles de cada.
Rose-filha...Vc fez tudo isso??
- Sim,pensei que depois do evento estariam cansados.
Todos se sentaram e começaram a comer mas minha vó Julieta sempre me olhava com desgosto mas eu apenas ignorava.
-bom,eu vou me arrumar pra aula.
Robert-filha,se esqueçeu que essa semana não tem aula??
(Motivo:infestação de insetos)
(Autora-meu filho eu não lembro oque eu tomei de café da manhã hoje.)
-ah é,então vou pro meu quarto.
Subo as escadas e vou pro meu quarto deitada na cama vendo série até que recebo uma ligação de Ember.
Ember-oi amiga.
-esqueçeu de mim rapariga??
Ember-amiga eu só consegui ligar pra vc agora,a escola de dança é MUITO rígido,mas me conta tudo que aconteçeu.
Conto tudo que aconteçeu desde que ela foi embora e ficamos umas 3 horas conversando.
Âmbar-vem.
Âmbar pega na minha mão e me puxa até o banheiro e fala:
Âmbar-só coloca o vestido e me encontra no jardim.
Ela fecha a porta e eu estava confusa e vejo o tal vestido pendurado na parede.
- eu que não vou colocar salto,vai ser meu querido all star preto mesmo
Coloco o vestido e vou até o jardim como Âmbar pediu,já no jardim vejo tudo decorado,pista de dança,mesa de comidas,mesa do dj etc. Mattheo,Leornad e Âmbar estavam com roupas formais,Âmbar estava com um vestido igual o meu mas branco e uma bota de cano baixo bege,Mattheo com um terno preto e Leornad um terno Azul bebê.
Ambar-decidimos fazer um baile.
Leornad-daqui a pouco os convidados chegam.
-convidados??
Mattheo-sim,convidamos seus amigos para comemorarem com nós.
-comemorar oque exatamente??
Leornad-como assim?? Vc esqueçeu?? É seu aniversário de 13anos.
-OQUE??
●SONHO OFF●
Acordo suando e com a respiração ofegante,olho pro lado e vejo que o relógio marcava 2:30 da manhã.
-foi só um sonho...
Fico mexendo no celular por horas e o despertador toca as 6:30. Saio da minha cama cuidadosamente para não acordar Âmbar e os outros,tomo banho etc e coloco uma roupa.
Roupa.
Faço uma maquiagem simples,pego minha mochila e desço pra cozinha.
Mochila.
Abro a geladeira e pego morango e banana congelados e leite,coloco no liquidificador e bato. Após ficar como eu queria coloquei em um copo térmico e fui a caminho da casa da Riley.
_________________________________________
618 palavras,desculpa a demora,estava sem idéias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Girls meets world
Fiksi PenggemarHIATUS S/n Amer Almador,melhor amiga de Maya e Riley mesmo tendo 14/15 anos,as três teram que enfrentar muita coisa juntas, mas ter os sobrenomes "Amer" e "Almador" em seu nome leva com vc grandes responsabilidades. Começo:9/11/2021 Fim:??