🧁14📝

518 29 1
                                    

🧁S/n🧁

Eu e Josh estávamos voltando para minha casa enquanto olhávamos a praça(a mesma da parte que ela tá correndo pra pegar cookie dela) da cidade de noite com a neve até que Josh começa a cantar.

Josh-She ain't got no money
Her clothes are kinda funny
Her hair is kinda wild and free
Oh,but Love grows where my Rosemary goes And nobody
knows like me

-She talks kinda lazy
And people say she she's crazy
And her life's a mystery

Josh-Oh,but Love grows where my Rosemary goes And nobody
knows like me

Josh-There's something about her hand holding mine
It's a feeling that's fine
And I just gotta say (HEY)
She's really got a magical spell
And it's working so well
That I can't get away

I'm a lucky fella
And I've just got to tell her
That I love her endlessly
Because Love grows where my Rosemary goes
And nobody knows like me

-There's something about her hand holding mine
It's a feeling that's fine
And I just gotta say (HEY)
She's really got a magical spell
And it's working so well
That I can't get away

termino o trecho e Josh sela nossos lábios segurando em minha cintura e eu coloco uma mão em sua nuca e a outra em seu ombro,nos separamos por falta de ar e encerramos o beijo com dois selinhos rápidos.

Josh-eu te amo.

- eu tbm me amo.

Josh-exibida.

Dou um soco de leve em seu braço o fazendo rir.

Josh-tá legal,desculpa.

-A cidade a noite fica linda né??*digo olhando a praça que estava começando os preparativos para o Natal*

Josh-mas não tão bonita quanto vc.

-owwwww,que lindo.

Josh-acho melhor irmos logo se não sei pai me mata.

- eu nunca deixaria ele te matar.

Josh-que bom.

Fomos em direção a minha casa e Josh me deixou em casa antes do horário combinado,subi as escadas indo pro meu quarto vendo meus animais e minhas irmãs me esperando sentados na cama.

Jully-onde vc tava? E com quem estava?

Kally-pq demorou?

Katlyn-pq esta tão arrumada?

Os animais latem,miam,ouviam,meio que fazendo perguntas tbm.

-1⁰ eu estava na praça com o Josh,2⁰ pq ficamos olhando a neve e 3⁰ pq eu não ia sair de pijama na rua.

As três pequenas e os animais tombam a cabeça pro lado estranhando eu estar com uma cara de apaixonada.

-agora saiam do meu quarto pestinhas,vai,vai,vai.

As três pequenas saem do quarto levando seus lets deixando apenas os meus,Dark Moon,Kitty,Snow e Spike. "Ah mas pq vc tem 4 pets e suas irmãs dois?" Simples,elas que escolheram a Flafyy e o Luke. Tomo meu banho,coloco meu pijama,Escovo meus dentes e pego o pendrive que Ember tinha me dado antes de entrar no avião.

-ok S/n,é só um vídeo.

Olho o relógio da minha escrivaninha e vejo que falará um minutos pra meia noite e coloco o pendrive no meu notebook me levando ora uma pasta com um vídeo,literalmente 1 VÍDEO,olho o relógio e já éra meia noite,acesso o video e nos primeiro 10 segundos a tela tava preta até que Ember aparece no vídeo.

📹Video on📹

Ember-oi S/A,provavelmente quando vc estiver vendo isso eu já vou estar na Rússia agora,então eu vou começar. S/n,minha amiga de longa data,vc é como uma irmã pra mim,vc é minha melhor amiga,minha companheira,meu porto seguro,meu tudo e a razão pela qual eu ainda estou viva e do meu cabelo não ter caído de tanta merda que já fiz nele. Eu quero que saiba que nada vai nos separar e por isso fiz esse vídeo com momentos nossos.

Ember-bom,mesmo estando longe uma da outra,sempre estaremos unidas,e como vc sempre diz,não importa se vc esteja em outra cidade,estado,pais,mundo,planeta,universo ou realidade,estamos unidas e nunca iremos abandonar uma a outra,é isso,até.

📹vídeo off📹

O vídeo acaba e eu estava em prantos chorando enquanto meus pets ficavam no meio das minhas pernas.

-you never be alone...

Canto uma parte de uma música que gostamos de ouvir juntas enquanto olhava um pingente de um sol pela metade da minha pulseira,a outra metade esta na pulseira da Ember,fizemos uma promessa aos 4 anos,que enquanto as dia estiverem vivas não tirariamos os pingentes de nossas pulseiras e agora,11 anos depois continuamos com a promessa. Seco minhas lágrimas,me preparo pra dormir,me cubro e durmo.

Fim.
_________________________________________
785 palavras.

S/n e Girls meets world Onde histórias criam vida. Descubra agora