🧁22

204 19 5
                                    

🧁S/N POV🧁

🏫NA ESCOLA🏫

Ja era a hora do intervalo do almoço e nós três estávamos sentadas na mesa do refeitório,eu tinha pego uma salada de frutas,torta de frango com requeijão,cenoura,alface e pepino e água para beber como sempre.

Riley-Voces acham que ele vai se sentar com a gente ou com ela?

-Eu tento não me preocupar com coisas que estão fora do meu controle.

Maya-eu também.

Riley-Eu faço isso direto

-Deu pra perceber bem Riley.

Farkle-Posso me juntar a vocês?

Riley e S/n-claro que pode!

Farkle se senta na cadeira na ponta da mesa ao meu lado e pergunta:

Farkle-entao,ele vai sentar com a gente ou com ela?

Olhamos com uma cara de "é sério isso?" Para ele até que Lucas chega.

Maya-Eai Texano!

Lucas-Oi gente eai,é ent,tem algum lugar pra mim?

-Nao!

Riley olha pra mim pedindo pra eu parar e eu rio ent Maya me da uma cotovelada no braço.

- AI!

Riley-sempre tem um lugar pra você amigo!

Riley e Maya olham pra mim denovo que tava segurando uma risada e paro antes que elas me batam.

Riley-Eu disse amigo,eu não tô me ajudando né?

Lucas se senta do lado de Riley mas Missy entra no refeitório e olhamos pra ela,ela vai até nossa mesa e praticamente puxa o Lucas.

Missy-olha só Lucas,eu estava pensando que se vamos ao cinema juntos é bom eu saber que salgadinhos você gosta pra eu poder comprar,pq eu não quero que você pague tudo.

-Que mentirosa,ela vai chegar em casa e pedir dinheiro pro pai dela pra comprar os salgadinhos e se achar a independente. *sussurro pra Maya e Riley*

A metida de Nova Iorque da Missy leva o caipira pra outra mesa e arruma a meia dela lentamente,era mais fácil fazer um show de s******

Farkle-voce já era Riley.

Riley-Ja tô sabendo disso.

Maya-entao a Missy flerta melhor do que você?

Farkle-Ninguém é melhor do que o Farkle.

Eu e Maya olhamos pra ele tipo "como é?" E o mesmo automaticamente fala:

Farkle-Quero dizer,com exceção de vocês e claro. Só não sei se a minha protegida está pronta pra esse monstro de saia.

Maya-Ta falando da Missy?

Farkle-Ela mesma.

-E oque você vai fazer gênio do flerte?

Farkle-Acho que eu mesmo vou ter que rouba-la do Lucas.

Riley-Faria isso por mim?

Farkle-Nao faria isso por mim boneca!

Maya da uma risada nasal enquanto toma um gole de água escutando a conversa.

Fatkle-Ela é má,se eu não voltar em dois minutos ela me devorou.

-Vai mesmo arriscar isso Riley? *pergunto apontando pra Farkle*

Farkle-Meu cabelo tá bonito?

Maya e eu-ta igual a seis anos.

Farkle-Ela não vai ter chance contra meu encanto.

Ele faz uma jogada de cabelo é vai até a mesa onde Lucas e Missy estavam que era na nossa frente.

Maya-Assitam e aproveitem o teatro.

Farkle-olaa menina.*diz com aquela voz que ele faz*

Missy-Farkle.

Farkle-Por que ir ao cinema com um garoto como ele,quando você pode ir com um homem como eu aqui.

Farkle coloca a perna dele na mesa e puxa uma parte da calça pra cima mostrando a perna dele,eu acho que era pra ter algum pelo ali mas ele é mais depilado do que eu.

Farkle-aproveita.

Missy-Uau, olha só isso,você é o próximo.

Ela da aquela picadinha de menina falsa e o Farkle volta pra mesa chocado.

Farkle-Consegui,eu sou o próximo.

Dou um tapa na nuca dele e Maya fala para Riley:

Maya-Riley,ela é demais,não da pra competir.

Riley-Eu não quero eles dois juntos,não quero.

-Eu acho que ngm quer. Nem os leitores. *falo a última parte baixo pra ngm escutar*

Riley se levanta e vai até Lucas.

Maya-Oque ela tá fazendo?

-Você acha que eu sei?

Riley-Lucas.

Lucas-Riley.

Riley-Eu não sei oque tá rolando e sei que não tenho nenhum direito de falar isso mas...Eu não quero que você saia com essa garota.

Lucas da um mini sorriso e pergunta pra Riley:

Lucas-e porque não?

Riley-Eu nao6tenho certeza mas,acho que se sair com ela sozinho as coisas vão mudar pra...sabe,pra todos nós.

Missy-como Você é uma amiga complicada ein.

Riley-é,eu sou.

Missy-bom,mas com você por perto como que eu vou poder ficar sozinha com o Lucas?

-Nos seus sonhos Missyzinha.

Missy derrapante pega purê de batata do prato do Lucas com a mão e suja a cara dele e dela mesma.

Missy-guerra de comida.

Lucas-Ou!

Senhor Matthews que estava no refeitório foi até eles e falou pra Missy e Lucas.

Cory-Nada de briga de comida,detenção a tarde,vcs dois.

Missy-ai não,só nós dois,sozinhos.

-Ah mas eu vou ser expulsa desta escola depois do que eu vou fazer com essa mimadinha de meia tigela de Nova Iorque!

Eu me levanto da cadeira mas Maya me puxa devolta.

Maya-Se voce for expulsa quem vai me ajudar  nas matérias que eu tenho dificuldade?
____________________________________
883 palavras,dois episódios em um dia,vcs tão com sorte ein.



S/n e Girls meets world Onde histórias criam vida. Descubra agora