🧁3🧁

1.4K 99 5
                                    

S/n Pov:

Cory é interrompido por alguém batendo na porta.

Cory-quem é vc?eu não sei quem vc é.

Nos viramos para ver quem éra é Riley sussurra pra mim e pra Maya:

Riley-é o garoto do metrô.

E eu sussurro de volta:

-sério??não me diga,achei que fosse Barney o dinossauro.

Lucas-eu sou Lucas Friar,de Austin Texas.

-Austin é legal.

Lucas-valeu.

-nao falei com vc.

Cory-ah,aluno novo senhor Friar?

Lucas-sim senhor.

Cory-ótimo,chegou a tempo pra lição de hoje,senta ali na cadeira perto da senhorita Amer.

Eu levanto a mão e aponto pra uma cadeira atrás da Riley que éra na diagonal da minha.

Cory-ta legal,então a gente.

Cory vê que Riley e Lucas estavam se olhando e ele vira a cabeça da Riley pra frente.

Cory-entao,eu gostaria que abrissem seus livros na pagina 48.

E assim fazemos,abrimos o livro na página 48.

Cory-agora voltem pra página 1.

E voltamos pra página 1.

Cory-agora quero que leiam da página 1 até a 48.

E toda sala começa a reclamar.

Cory-ah,que azar pra vcs,gente pra nossa lição de hoje quero que vcs fassam uma redação sobre qualquer coisa,qualquer coisa mesmo,uma coisa que vcs acreditem tanto,que lutaria por éla.

Maya-isso.lutaria contra a lição de casa,venho aqui todos os dias,pq não me ensina tudo que eu preciso enquanto eu tô aqui?

Riley-wow .

Cory olha ora Riley e éla fala:

Riley-tira o wow.

-vc sabe que eu não vou ler né Mathews??

Cory-e por que não s/n??

-a coisa que eu lutaria é impossível de acontecer.pode voltar a falar Maya.

Maya-ele tem nossos dias,vamos resgatar nossas noites,sem dever mais liberdade,quem tá comigo?
_________________________________________
305 palavras,desculpa a demora para postar e o capítulo pequeno é que eu estou nas provas finais e tô estudando praticamente 24 horas,e oque será a coisa que a s/n lutaria que é impossível??





S/n e Girls meets world Onde histórias criam vida. Descubra agora