—Um homem barbudo, lindo, alto deve ter uma pegada que te deixou louquinha, é que está dominando seus pensamentos! –A Naty me faz ri ao acertar o que está em minha mente.
—Não conheço nenhum homem com todas essas qualidades maluquinha!
—Não. Então tá, hoje à noite irei te apresentar meu outro irmão que além de todas essas qualidades é gente boa e advogado.
Estamos em um spa para noivas, rrecebendo uma massagem corporal. A minha amiga Dilen não quis despedida de solteira, optou por uma reunião coma as mulheres em um dia de beleza.
—Sua família gosta muito dele!
—Ele sempre me tratou como irmã mais nova, desde a primeira vez que foi em minha casa, eu fiquei feliz por ganhar mais um irmão, meus pais querem muito bem à ele.
—Fico feliz por ele, eu tenho muitos irmãos é sempre uma festa quando estamos todos juntos e claro quando deixamos nossas diferenças de lado.
—Então está interessada nele, preciso saber como irmã mais nova? –ela pisca pra mim.
—E que mulher não estaria interessada naquilo tudo, mas não quero magoar, não quero compromisso com ninguém, gosto da minha liberdade.
—Ele te pediu em namoro? –aceno com a cabeça em negação. —E por que está perdida em pensamentos duvidosos. Mulher aproveita! O Victor não é nenhum menino, ele sabe se defender e aposto que atacar ele faz bem melhor!
—Maluquinha vou pensar, vem temos um casamento para ir. Maquiagem e igreja.
Um dia eu já fui romântica e acreditei no amor, mas um dia a realidade caiu em minha cabeça, nunca mais cometerei o erro de me sentir assim: uma romântica incurável. Principalmente diante de um homem lindo e charmoso. Há tempos que um não mexia comigo assim ao ponto de ter que disfarçar meu nítido interesse.
A celebração foi simples como minha amiga desejou, bem ao seu estilo. O Victor está lindo em seu terno de padrinho. Estou observando‐o conversando com os amigos na festa.
—Estou vendo seu olhar em meu amigo, ele parece também interessado. –A Samantha me pega no fraga.
—Eu tenho ouvido muito isso ultimamente.
—Eu sei que está, mas se estiver na dúvida não tenha, aquele cara é um homem, como poucos.
—Porque estão apontando para o meu amigo? –agora é a Débora.
—Vejo que ele tem muitos amigos mesmo. Meninas eu sei o que estão querendo fazer, mas vou devagar. –elas riem.
—Devagar só enquanto nosso amigo não te atacar, se prepare Cláudia! –A Samantha avisa.
"Minha vida é meu filho, trabalho e curso, repita várias vezes para que a febre da paixão não te desvie das coisas importantes!" Passei a noite falando como um mantra, entretanto outras vozes me perseguia: "ele pode ser o amante ideal: másculo, braços e mãos grandes que me envolveria fácil e uma barba que acaricia meu rosto quando me beija!"
Tentei ficar longe dele o mais que pude, contudo meus olhos adquiram vida própria a buscá-lo em meio aos convidados, na hora da dança foi impossível resistir. "vem morena!" não me largou mais, agora estamos na entrada da minha casa. Com sua insistência em nos deixar em casa após a recepção do casamento dos nossos amigos.
—Deixa que eu levo o Lucas, com esse vestido não irá conseguir.
É a primeira vez que o vejo após o jantar em minha casa, mesmo mantendo contato pelo celular, suas falas não era íntima, em nada lembrava o homem que me beijou no meu sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE ENCONTREI
Любовные романыVictor, advogado, filho único, adotado sonha em encontrar seu grande amor e formar sua família, mas quando tenta ser pai, adotando uma criança, ver seu sonho distante por ser solteiro. Cláudia, divorciada, mãe de um menino, trabalha como segurança...