A L E R T A D A P A I X Ã O

1.7K 198 4
                                    

Corro para a cozinha quando escuto a voz da dona Helena, e encontro ela ensinando a Cláudia onde estão as coisas nos armários.

-Bom dia mãe, senti sua falta, que bom que veio me ver... -Ela fala queijosa

Sorrindo coloco ela em meus braços beijando seu rosto, arrancando risos de sua boca pequena.

-Te amo mãe, linda, cheirosa e reclamona. Vejo que já conheceu a Cláudia. Mãe o que aconteceu estou preocupado quer me dizer logo!

-Peguei uma carona com sua prima Lívia, por isso estou aqui mais cedo. Passei na padaria quando estava vindo, mas já estou saindo, só entrei para deixar essas sacolas.

-Sua mãe estava me falando como gosta de seu café. Eu pedi, só faltava isso. -Cláudia fala tentando esconder seu embaraço encostada na pia.

-Cláudia der esse doces ao Lucas, ele vai adorar, terminem o que estavam fazendo...

-Mãe...

-A Lívia está me esperando lá embaixo, você pode me encontrar mais tarde?

-Após o café levarei a Cláudia para casa, serei todo seu dona Helena.

-Meu Deus Victor o que sua mãe vai pensar? E quando falou de mim para ela? -fala aflita após minha mãe sair.

-Sempre falo dos meus amigos para minha mãe e vai pensar que dois amigos estão tomando café juntos.

"Victor para conquistar a cal, não se declare, não fale de amor, não por enquanto!"

Esse foi o conselho do Tony para mim em relação a Cláudia, na festa de casamento de sua irmã. Como não falar para alguém que você gosta dela. Estou reformulando todos os meus conceitos de conquista por ela. Tomamos café e não comento nada da noite maravilhosa que passamos juntos, mas deixo bem claro que quero outras sem compromisso ao deixá-la em casa.

Os dias foram passando e com a Cláudia contiunuando a dormir algumas noites em minha cama ou eu na sua, cheguei a conclusão após três meses que ela me aceitou como um amigos com benefícios. O destino é realmente caprichoso quando encontro a mulher da minha vida eu não tenho o controle, tendo que me policiar e medir os carinhos que lhe dou.

Não seguro sua mão quando estamos com nossos amigos, mesmo todos sabendo o que está acontecendo entre nós dois, as vezes um diz uma gracinha, mas logo rebatemos e negamos.

Nossas conversas não mudou em nada continuamos nos entendendo, já que elas acabam em uma cama. Passamos momentos deliciosos juntos.

Estou conversando com o Lucas enquanto seu pai não chega, iremos à casa do Marcos para uma reunião com todos os amigos, a Dil sofreu um acidente na piscina dos sogros e para animá-la seu esposo reuniu todos os amigos para comemorar os três meses de casados. Enquanto a Cláudia arruma‐se o Lucas está mostrando seus desenhos, após nossa conversa sobre profissões e dinheiro, ele decidiu revelar que gosta de desenhar.

-Victor como isso vai me ajudar, não quero que pensem que sou bebê como o Ruan.

-Quase toda criança gosta de desenhar, a diferença é o talento, você só vai saber com o tempo e a prática se é isso mesmo que gosta, dentro das muitas profissões que te falei que faz uso de um bom desenhista.

-Estou lendo melhor, os gibis que você me deu já li quase todos. Estou tentando desenhar uma história, quando terminar eu te mostro.

-Combinado. Depois te trago mais gibis... vou lá no banheiro e já volto.

Ao sair do quarto escuto a voz alterada de um homem discutindo com a Cláudia.

-Até quando vai viver assim? Nao vê que está atrapalhando a vida do seu filho com esses casinhos, não tem vergonha?

TE ENCONTREI Onde histórias criam vida. Descubra agora