Aaaaaaaaaaaaaa sentiram saudades?!!! Porque eu senti, preparados para embarcar nessa nova aventura?!!!!!!! Primeiro de tudo começar, tenho que dar alguns avisinhos rápidos.
. Não sei quando poderei atualizar, pois como muitos devem saber, ainda estudo, e bem, minha mãe também fica de marcação com oque eu faço, ou deixo de fazer, então não fiquem me cobrando, pois se isso acontecer vou fingir que nem vi, pois estou avisando.
. Tenho costume de colocar meu nome (Laryssa) em algumas partes, tipo, JM:cala boca Laryssa, segue o roteiro. Eu:mimimi. Entenderam? Já vi muitos MUITOS comentários falando que isso é chato então se não gosta, pule a parte, ou não leia.
. Eu reviso os capítulos mas acontece de sempre passar uma coisinha aqui e ali, podem me avisar, que assim que conseguir arrumarei.
. Terá cenas de:
*+18
*tortura psicológica
*brigas
*terror
*linguagem de baixo calão
*traição (NÃO ESPECIFIQUEI QUEM IRÁ TRAIR, PODE SER QUALQUER CASAL/PESSOA. OK?!!!).
*estupro (bom não sei todos tem o mesmo pensamento que eu nesse tópico, mas vamos lá, "crime que consiste em ter relações sexuais ou praticar ato libidinoso sem consentimento". Peguei direto da internet, e isso é muito baixo, se vocês conseguirem ler (quem não tem gatilho nem nada) vai ficar com um certo ódio da pessoa, mas foi tudo pensado, calculado e estratetizado por minha mente sem nada oque fazer.Então se não gosta de nenhum desses tópicos acima, recomendo que NÃO leia, você está avisado!!!!! E LEMBRANDO, IREI COLOCAR NO CAPÍTULO AVISANDO QUANDO OCORRERÁ UM DESSES TÓPICOS ACIMA, OK?!!! ESTARÁ ESSE SÍMBOLO AVISANDO " ⚠️".
Bom acho que é só isso mesmo, se eu lembrar mais algo coloco aqui. Bjsss, até a atualização do primeiro capítulo!!! 😘😘😘💜💜💜💜😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows...
Fanfiction2 temporada de Meu pequeno ômega . . *LEIA COM MUITA ATENÇÃO O AVISO!!! . . Quem já leu Meu pequeno ômega seja bem vinde de volta, e quem caiu aqui de paraquedas, sugiro que leia a primeira temporada primeiro. Mas quem já conhece, saiba essa fic...