10

505 59 261
                                    

Hoje promete 😏😏😏

Quando todos já estavam na entrada da floresta, eles decidiram ir em um mercadinho que tinha ali perto e comprar comidas e bebidas, assim que eles iriam começar a entrar na floresta, eles sentem duas fragrâncias, Lee quando sente já fica com nojo e ódio, e só vai entrando na floresta, sem esperar ninguém, todos percebem a tensão que esta, então não falam nada.

DM:finalmente achamos vocês, porque não esperaram?

MK:não tinha necessidade.

JK:pra falar a verdade, vocês nem precisavam aparecer, podiam simplesmente sumir da fase da terra.

Ani:eu não iria deixar minha amiga sozinha.

LL:eu não consigo nem olhar na sua cara, e você ainda tem a audácia de me chamar de amiga? Vamos atrás do Lee mô.

Elas entram na floresta começando a ir atrás de Lee, Jimin também vai, sem falar nada, e todos os outros vão também, menos Mark.

MK:se vocês quiserem ir, vamos, mas nem pensem em chegar perto de Lee.

Após ter dito isso, ele entra na floresta também, logo sentindo a presença dos dois vindo logo atrás.

*Quebra de tempo*

Eles estavam em um certo ponto da floresta quando sentiram uma fragrância um tanto quanto diferente e forte, eles pararam no lugar e ficaram observando, escutam um barulho de passos, já ficam em posição de ataque, e então algo sai de trás dos arbustos..... Ou melhor uma pessoa....... Melhor ainda, um alfa.

Jungkook aponta a espada para ele e pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook aponta a espada para ele e pergunta.

JK:quem é você?

??:bem que senti cheiros, mil perdões se assustei vocês, me chamo Huang Zitao, mas podem me chamar só de Huang.

JM:oque você faz aqui na floresta?

HG:bom, primeiramente, como posso me dirigir a vocês?

Todos vão se apresentando, até que chega na vez de Lee.

LY:me chamo Leeyun, mas pode me chamar de Lee..

HG:é um imenso prazer conhecê-los.

Ele diz isso olhando diretamente para Lee.

HG:bom agora respondendo a pergunta, rainha Cilly enviou um de seus mensageiros até mim, e me deu a missão de vir atrás de vocês, e avisar, a besta saiu do território, esta quieta em seu esconderijo, que ela não consegue saber a localização, mas sabe que em dois meses ela irá aparecer, ela teve essa visão depois que vocês saíram do Reino dela, então ela aconselhou que voltem para casa, a besta não vai aparecer, nem as outras sombras, vão descansar, pois a batalha será bem desgastante, principalmente para você Lee, que é o destinado a matá-lo.

Shadows...Onde histórias criam vida. Descubra agora