8

368 50 44
                                    

Depois da briga de Lee e Damon eles não se falavam direito, evitavam ficar no mesmo cômodo que o outro, não se dirigiam nem o olhar direito, tanto que Lee perguntou Mark se ele poderia ficar em outro quarto, Mark não perguntou o motivo mas percebeu que algo tinha rolado, e não era bom, então ele concedeu um quarto para Lee, de noite ele apareceu no quarto do outro ômega e falou que percebeu que ele tava meio tristinho, Lee decidiu contar tudo, tim tim por tim tim, Mark entendeu o lado dele, e achou certo ele querer aquele tempo sozinho, "sem alfa", pois Damon errou e feio.

Eles estavam em uma missão de acabar com os monstros mais uma vez, Lee estava lutando junto com Yerin contra um monstro, quando de repente, Lee para e começa a sentir uma ardência na marca no peito, Yerin vendo que seu irmão não estava bem, matou o monstro e foi até o ômega.

YR:maninho, que foi? Ta passando mal?

LY:t-ta ardendo....

YR:oque ta ardendo?!

Lee sussurrou:minha marca.

E quase caiu sem forças, sorte que a alfa foi rápida e o segurou.

YR:fica comigo, não dormi.

LY:t-to c-com fr-frio.

Yerin abaixa e senta no chão com seu irmão no colo e o abraça, começando a passar o calor de seu corpo para o irmão. Rapidamente Lee recupera a consciência e aperta a irmã.

YR:ta melhor?!

LY:sim, muito obrigado maninha.

YR:não precisa agradecer, somos gêmeos esqueceu, um conhece o outro muito bem e sabe cuidar um do outro.

LY:posso te contar uma coisa?

YR:é claro que pode.

LY:você me esquentou melhor que o Damon.

Eles riram.

YR:eu sei, eu sou de mais.

LY:besta.

YR:mas maninho, você disse que sua marca tava ardendo, como assim?

LY:não sei, tava ardendo muito, e não parava.

YR:entendi.... Será que não era seu lobo dizendo que seu alfa tava em apuros...

Sun (nome do lobo do Lee):você acha mesmo que eu iria me importar com um alfa que não é meu?!!

Lee não esperava por isso, então tudo aquilo no sonho.... Era verdade......

LY:acho que não.... Deixa pra lá, vamos? Já está quase na hora de nos encontrarmos.

YR:ta, vamos.

Eles se levantaram e foram até onde iriam se encontrar com os outros. Ficaram esperando e aos poucos todos foram chegando, menos, duas pessoas.

LY:cadê o Damon?!

LL (Lila):a Anila também não tá aqui.

Lee e Mark se entreolharam.

LY:vamos embora.

Mark só acena com a cabeça. Jimin acha estranho mas não fala nada. Então eles vão embora. Quando chegam cada um vai direto pra seus quartos, Lee vai pro banheiro tirando a blusa e olhou sua marca no peito a vendo meio avermelhada, ele suspirou e terminou de se despir e foi tomar um banho bem relaxante, depois se vestiu adequadamente e foi comer algo rápido, voltou deitou e dormiu, nem se preocupou em ver se Damon tinha chegado.

Ficou bom? Não sei😑😑😑. Bjsss! 😘😘😘💜💜💜😍😍😍

Shadows...Onde histórias criam vida. Descubra agora