12

528 49 79
                                    

E assim a luta começa!

Não, pera, calma, esta com muitos buracos nessa parte, então bora fazer um resumão!

Uma semana após todos os acontecimentos, eles receberam uma carta, falando que a arma que eles precisavam, iria aparecer na hora certa, mas que os dois guerreiros responsáveis por matar o monstro, deveriam usar uma espécie de cristal Marinho, depois de muito procurar, acharam, um cristal azul celeste com várias crateras, mas assim que Lee e Hu tocaram nele, ele se dividiu em dois, ficando um para cada. Com dois dias voltando a treinar, receberam uma carta da rainha Cilly, mostrando a localização do monstro, juntaram o máximo de pessoas e foram atrás dele, para finalmente acabar com aquela tortura. Assim que vêem o monstro percebem que não será nada fácil. Eles ficam em seus postos e..

Assim a luta começa!

Ps:aaaa não sei escrever luta, sorry :(

(Q.D.T)

Quando todos estavam segurando cordas de magia em volta do monstro para ele não se mecher, Lee escuta seu lobo dizer para ele subir em cima do monstro e assim ele faz, enquando com Huang, seu lobo o manda ficar no mesmo ponto que Lee está, mas na parte de baixo do monstro, assim que eles assumem suas posições, suas mãos começam a arder, e uma arma é criada, novamente seguindo oque o lobo de ambos diz, cravem um de cada vez a espada, mas fazendo com que uma fique dentro da outra, Hu crava a dele primeiro e o monstro grita e tenta se soltar, com tal movimento foi preciso usar mais força, para segurar ele no lugar, Lee vê as pontinhas da outra espada por baixo e crava a dele no mesmo ângulo só que invertido, assim que chega ao final, um clarão se faz presente e derrepente, o monstro cai morto, quase caindo em cima de Huang, e assim explodiu, fazendo Lee cair desacordado no chão, todos finalmente poderam respirar, quer dizer, menos um alfa que tentava acordar seu ômega.

Hu: vida....... Acorda..... Porfavor..... Meu amor, sem você eu não vivo.

Quando o alfa percebe que nada acontecerá, ele encosta a testa na barriga de Lee e fecha os olhos.

Hu: você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, todos os momentos que passamos, como era bom ver um sorriso tão lindo no seu rosto, eu já estava planejando te pedir até em casamento mi amore, como eu e meu lobo vamos viver sem você?!!! Não tem como...

Ly: não para não, ta tão bonito

Hu: mi amore? (Levanta a cabeça com lágrimas nos olhos)

Ly: eu aceito me casar com você, não precisa de pedido especial não

Huang fica tão feliz que puxa Lee para um abraço apertado e logo após o beija apaixonado

Hu: nunca mais faça isso, você me assustou muito

Ly: ficou tão preocupado com o que você via que nem me sentiu na marca né

Hu: eu nem consegui pensar nela

Depois de todo esse susto eles finalmente podem ir para casa descansar, pois tudo finalmente acabou!

Mas vocês devem estar se perguntando, mas e o traste do Damon? Bora descobrir!

Lee e Huang depois de muito pesquisar finalmente acham o hospital que Damon está, eles vão até o quarto e assim que entram, vêem praticamente outro Damon, um mais doente, e com um pé na cova já.

Dm: oque fazem aqui?

Ly: só queríamos ver o estado deprimente que você está

Dm: ficou com pena ou saudade? Esse dai não te satisfaz direito? Olha sinto muito mas não tenho mais interesse em te tocar

Shadows...Onde histórias criam vida. Descubra agora