Depois de uma semana Leeyun finalmente aceitou que aqueles dois pontinhos no seu peitoral ficariam lá até que ambos morressem, ele não quis contar pra ninguém que o Damon o marcou sem perguntar, decidiu guardar só para si. (Se é que conseguiria). Voltou pra casa depois da semana de seu cio acabar, mas nesses dias Damon tentou morder todas as vezes para ver se a marca ficava mais funda, mas de nada adiantava, e ele ficava furioso. Quando chegou em casa.
LY:cheguei famíliaaa.
JM:filhote que saudade que eu tava de você.
LY:eu também omma, cadê o appa e a Yerin?
JM:aqueles dois param em casa? Saíram pra ir comprar coisa pra fazer seção cinema de noite.
LY:uuu cheguei em bom momento.
JM:besta, você deve ta cansado né, toma um banho que eu quero saber de tudo.
LY:ommaaa.
JM:nada de omma, quero saber, nem que tenha que te amarrar.
LY:tabom omma.
E assim ele sobe pro quarto pra tomar um banho. Depois desce e senta no sofá ao lado de Jimin.
JM:me diga tudo, não me esconda nada.
LY:bom não tem muito oque falar né, só que agora eu tenho uma marca.
JM:........ Porque eu sinto que ta me escondendo algo?
LY:tô não omma...
JM:Leeyun eu te carreguei durante nove meses, te coloquei no mundo, te criei, é claro que eu sei que você ta me escondendo algo.
LY:......
JM:filho você sabe que não precisa ter vergonha de me falar nada, somos amigos antes de tudo.
LY:eu sei é só que... É difícil de falar isso.
JM:ele machucou você?
LY:não... Bom não de corpo.
JM:oque ele te falou?
LY:de qualquer jeito eu nunca ia conseguir esconder isso de você então, ele não me perguntou se podia me marcar, e quando eu perguntei se no hut dele ele deixaria eu o marcar ele falou que não quer ser chamado de... Adestrado...
JM:que filho da puta, me fala pelo menos que o pau é grande, porque se não eu vou infartar...
LY:👌(Leeyun fez esse sinal com a mão).
JM:á puta que pariu, nem pra isso serve.
LY:mas só lúpus tem uma genética boa pra isso omma.
JM:verdade.... Mas foda-se.
LY:deixa pra lá omma, me promete que não vai contar pra ninguém?!
JM:é claro pequeno, só não prometo nada do tamanho.
LY:omma!!!
JM:.... Não prometo nada.
LY:ô Deus.
Depois de muito conversar Jungkook e Yerin chegam e eles conversam todos juntos, depois de uns minutos Jiwoo chegou da escola e se juntou a família, de noite eles fizeram a seção cinema e acabou que todos dormiram na sala de cinema.
Pequeno? Sim. Sem inspiração? Também, então relevem, bom se eu animar e aparecer alguma ideia eu faço capítulo 3 ta. Bjsss!!!😘😘😘😍😍😍💜💜💜😊😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows...
Fanfiction2 temporada de Meu pequeno ômega . . *LEIA COM MUITA ATENÇÃO O AVISO!!! . . Quem já leu Meu pequeno ômega seja bem vinde de volta, e quem caiu aqui de paraquedas, sugiro que leia a primeira temporada primeiro. Mas quem já conhece, saiba essa fic...