Hoje ta que ta viu 🤭🤭🤭😏😏😏
O ômega subia e descia com precisão pelo mastro do alfa, gemendo alto, com toda certeza do mundo, os vizinhos devem escutar tudo, mas os dois nem ligam, só querem se aproveitar mais, já que agora finalmente estão juntos, o alfa ajudava nos movimentos, segurando na cintura do menor, Lee e Hu estavam matando a saudade, ou melhor, seus lobos estavam matando a saudade agora, pois eram eles que estavam no controle, quando Hu percebe que as pernas do ômega estavam tremendo, ele firma a cintura do menor e passa a estoca-lo daquela forma, e por estarem naquela posição, fazia sair bastante água da banheira, que era quando eles estavam tomando banho, e os afobados dos lobos os dominaram e a dor do cio e do hut começou, eles continuaram a matar a saudade do jeitinho deles, bruto, o alfa continua estocando cada vez mais rápido, sentindo suas costas arderem pelos arranhões que ganhava, não que tivesse reclamando, não, longe disso, amava sentir as ardências, quando Lee geme alto e goza apertando o membro do alfa dentro de si, logo assim fazendo o alfa se desmanchar dentro do ômega fazendo o nó se atar, Lee deita devagar a cabeça no pescoço do alfa e os dois começam a tentar regular a respiração, quando o nó se desata o alfa sai devagar de dentro do ômega, e se levanta com ele no colo e vão para o chuveiro tomar outro banho, pois a água da banheira estava meio suja sabe, então depois deles finalmente tomarem o banho, vão em direção ao quarto, Hu levando Lee no colo, eles deitam em baixo da coberta, nus mesmo, e dormem agarradinhos.
*Alguns dias depois*
O cio e o hut dos dois finalmente acabou. Lee acorda e logo sente uma mão segurando possessivamente sua cintura, quando abre os olhos e vê o maior ainda dormindo da um pequeno sorriso, ele tenta tirar o braço do outro de si devagar mas para quando escuta um rosnado meio baixo, ele olha para o alfa e o vê mostrando as presas, mas ainda dormindo, então ele tenta de novo, agora bem mais devagar, assim que conseguiu se levantou da cama sem fazer movimentos bruscos, foi no banheiro fez suas higienes, ele estava só com um blusão tampando todo seu corpo, ele então começa a observar a marca enorme no seu pescoço, e ainda com a ficha sem cair, não acredita que tinha um alfa destinado a si, mas sai de seus pensamentos quando sente duas mãos grandes e fortes rodear sua cintura.
HG:já se arrepende??!!
LY:longe disso, só estou admirando.
O alfa começa a lamber a marca que estava vermelha fazendo Lee deitar a cabeça para o lado e dar mais espaço para o alfa lamber como quisesse, fechando até os olhos em deleite, até sentir um um beijo em cima da marca, um beijo..... Mais parecido com uma sugada.
LY:nem inventa de deixar chupão na marca que ta sensível.
HG:então já era...
Lee abre os olhos e vê uma marca roxinha na sua marca.
LY:eu só não te castro, porque eu te amo.
HG:melhor pra mim... Meu ômega.
Lee é virado e prensado no mármore da pia do banheiro, os dois então começam um beijo cheio de volúpia, separam os lábios quando o ar faz falta, o alfa pega o ômega no colo e o leva até a cama, no caminho já foi tirando a blusa do ômega e a calça de moletom que estava usando, deitando Lee delicadamente na cama ele começa uma trilha de chupões por todo o corpo do ômega, descendo do pescoço para os mamilos já durinhos, descendo pra barriga, deixando um chupão bem dado na virilha, fingiu que nem viu o membro pulsando do outro e indo dar uma corzinha na tatuagem do mais baixo, a cobra que antes só tinha as linhas pretas, agora estava toda colorida em tons de roxo, Lee não sabia se firmava a cabeça para ver essa cena ou se respirava, só se sabe que ele não estava conseguindo fazer os dois ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows...
Fanfiction2 temporada de Meu pequeno ômega . . *LEIA COM MUITA ATENÇÃO O AVISO!!! . . Quem já leu Meu pequeno ômega seja bem vinde de volta, e quem caiu aqui de paraquedas, sugiro que leia a primeira temporada primeiro. Mas quem já conhece, saiba essa fic...