9

422 53 48
                                    

Se passou uma semana, e durante todos esses dias Lee sentia sua marca arder, tinha dias que ardia várias vezes no mesmo dia, mas ele não suspeitava de nada. Um dia depois, começando a próxima semana, eles ficaram sabendo que um certo monstro estava dando bem mais problemas, ele era mais esperto que todos os outros, se escondia, nenhuma outra pessoa ali conseguiu o pegar, então chamaram quem? Exatamente, os lúpus e companhia.

Receberam uma informação valiosa, um amigo antigo de Jackson, (que era lobisomem, vale ressaltar), disse que a única pessoa que poderia dar a resposta para eles era a rainha Cilly, a rainha das fadas (ou como eles chamam, "procure um Cilly, peça para ver sua rainha, e terá todas as respostas que precisa").

LY:mas porque falam que ela dará todas as respostas? Ela é uma vidente ou coisa do tipo?

MK:não, ela só fala a verdade pra você.

YR:e se ela estiver mentindo?!

MK:simples, um Cilly, não pode mentir, e ela sabe de bastante coisa, coisas as vezes que nem aconteceram ainda.

JW:mas se eles não podem mentir é porque estão em alguma maldição ou coisa assim?

MK:entre mentir e ficar com vários machucados pelo corpo, e falar a verdade e ficar totalmente bem, qual você prefere?

JW:falar a verdade.

MK:exatamente, quando você começa a contar mentiras isso vai virando costume, que quando você menos espera, a mentira te consumiu por completo, pior é quando a mentira vem de alguém que você confiou sua vida, ela magoa bem mais do que teria se fosse a verdade, ela te machuca, te corrói por dentro, você fica se martirizando do porque que acreditou naquela atuação toda, não é atoa que existe a seguinte frase, " a verdade é dolorida, mas é passageira, a mentira é satisfatória, mas é covarde ", as pessoas que mentem pra você são sim covardes, elas mentem olhando no teu olho, e não sentem remorso algum, então eles preferem falar a verdade e não se machucarem.

Todos acenam com a cabeça mostrando que entenderam.

MK:bom não podemos entrar todos no reino Cilly, então só três pessoas irão entrar, elas teram que perguntar aonde está o monstro, onde se esconde, como podemos detê-lo, e se tem mais algo que precisamos saber para enfrentar ele, bom, vou escolher ok?! (Todos concordam) ótimo, bom, Lee, Damon e Anila, vão lá, Lee você será o responsável por perguntar tudo que eu disse.

LY:pode deixar.

MK:e mais uma coisa Lee, (Lee chega perto e Mark sussurra no seu ouvido), assim que vocês pisarem em território Cilly, vocês não iram conseguir mentir, é tipo uma força que o reino tem. (Lee concorda e vai).

Então eles entraram na passagem secreta, e assim que pisaram lá eles foram surpreendidos por soldados, concerteza os soldados Cilly's, quando eles menos perceberam estavam sem suas armas e estelas.

???:quem são vocês?

LY:somos amigos de Mark e Jackson, me chamo Jeon Park Leeyun.

???:Jeon Park?!

Lee concorda.

???:suponho que vocês são Damon e Anila certo? (Eles acenam que sim), venham a rainha está esperando por vocês, e por falar nisso, me chamo Vladimir, chefe da guarda real.

LY:é um prazer conhecê-lo Vladimir.

Eles seguem os soldados e quando se deparam estão em frente a uma "menina" sentada em um trono.

*Flashback on*

MK:não subestimem a rainha, ela consegue mudar de forma, ela pode estar como uma criança e quando você piscar ela está em forma adulta, então não a insultem.

Shadows...Onde histórias criam vida. Descubra agora