1

1.3K 113 102
                                    

Aeee caralhoooo, que saudade da porra que eu tava de vocês, é MUITO importante vocês lerem esse começo, pois aqui estarei explicando uma coisa muito séria e importante, que vocês vão precisar lembrar mais pra frente, se eu lembrar quando for escrever, eu coloco em uma letra diferente pra vocês lembrarem, mas se caso eu não lembrar, vocês...... Sei lá, mas é muito importante que leiam TUDO, ok?! Bora lá.

Como na descrição diz, shadows não é igual  a primeira temporada, NADA igual, aqui terá coisas sobrenaturais, como eu já disse terá hots, e pra deixar bem claro, na hora dos hot, é bem provável de ser em lugares inusitados, então não venha comentar "credo que nojo", " vocês ficam direto ai" e os caralho á rima, se vocês não querem ler á porra de um hot sei lá na piscina, PULA, mas não me torra á porra da minha paciência, se eu quiser eles vão transar na cozinha, na sala, no banheiro, na sacada, no quintal, na escada, e eu tô poco me fudendo, mas se vocês forem comentar aquelas porra, vou simplesmente apagar e finjir que nem li, simples assim, (receio que perdi vários leitores depois disso........... Tô poco me fudendo, se ta aqui no wattpad é porque quer ler putaria, se não sabe ficar com a porra da sua opinião com vocês então não venham descontar em mim, só simplesmente saia da minha fic, não sou obrigada á ficar aturando isso não). Bom continuando, o ômega sente dor se o alfa beija outra pessoa, (por exemplo: eu sou alfa, vocês são meus ômegas, vocês tem minha marca, se eu der simplesmente um selinho em outre ômega que não é vocês, vocês sentem dor, sabe quando você ta picando alguma coisa e á faca passa no seu dedo, então, quando eu dou um selinho/beijo em outro ômega que não é vocês, vocês sentem á dor assim, do ardido no dedo, só que á dor é na marca, agora se eu transar, com outro ômega que não é vocês, essa mesma dor aumenta como se tivesse rasgando a pele onde ta a marca, e essa dor é muito forte). Mas agora invertendo os papéis, se um ômega beijar outro alfa que não seja o seu, o alfa sente um incomodo bem baixo, (exemplo, vocês estão beijando outro alfa que não é eu, eu vou sentir como se alguém estivesse cutucando meu braço, só que na marca, MAS, eu por ser á alfa de vocês, através da minha marca feita em vocês, eu começo á liberar meus feromônios por trás dela, pra espantar, o outro alfa de perto de vocês, agora se vocês transarem com outro alfa, eu vou sentir como se eu estivesse passando mal, quando o estômago começa á revirar, é desse jeito, e eu solto meus feromônios para afastar qualquer alfa de perto de vocês, ok?!) agora vamos falar da marca, dependendo do que vai acontecer, uma pessoa irá perder á marca que tem, e ganhará outra, (exemplo, vocês são ômegas, mas são marcados por outro alfa, que não gosta de vocês, nem nada do tipo, eu quando tenho uma oportunidade e vocês querem isso, eu posso colocar minha marca em vocês, claro isso vai doer pra cacete, mas se eu realmente quero salvar vocês, vou aguentar, MAS, se outro alfa que não é um lobo forte, ele pode morrer antes da ligação terminar, e acaba que vocês ficam livres) terá seres místicos, seres bem diferentes do lobo do mundo abo, acho que é só isso mesmo,............... Bjsss, bora começar.
.
.
.
.
.
.
.
Quando menos perceberam os dois já estavam aos beijos jogados na cama, o ômega por sua vez estava por cima e rebolava em cima do membro do alfa, o alfa tira a blusa do outro e inverte as posições, logo começando a deixar uma trilha de beijos e chupões pelo corpo do mais novo.

E vocês devem estar se perguntando oque caralhos esta acontecendo aqui, simples, Leeyun tendo seu primeiro cio, e seu namorado Damon estava o ajudando. Agora podemos continuar.

O menor já muito quente por conta do cio, tira a blusa do maior e já começa á tirar a calça do mesmo.

Dm:você tá apressadinho demais pro meu gosto viu.

Ly:caralho amor, eu tô com dor.

O maior então acaba com a tortura de seu namorado e tira a calça do mesmo, junto com a cueca, ele nem fez questão das preliminares não, ele logo se posicionou e começou a penetrar o pequeno que não esperava por isso, mesmo estando no cio e com sua entradinha bem molhada sentiu dor, fazendo uma lágrima escorrer pelo seu olho, soltando um gemido sofrego, pelo menos o alfa esperou ele se acostumar com o tamanho...... Se é que aquilo tem tamanho,👌,..... Mas assim que se acostumou deu uma leve rebolada para falar que o maior podia se mexer, logo começando a sentir estocadas lentas e nem muito fundas, mas que logo foram substituídas por estocadas mais rápidas e um pouco fundas, quando finalmente o 👌atinge o ponto doce do menor ele geme em êxtase, já sentindo sua barriga tremer avisando que estava pra gozar, o alfa não estava diferente, ele já sentia seu orgasmo vindo, e quando veio, veio também as presas, e sem nem perguntar mordeu o lado esquerdo do peitoral do menor, que gemeu de dor pois ali era uma área sensível para sí, quando o nó se solta e ele retira as presas e seu membro ele cai cansado na cama, o ômega que tambem tinha gozado tenta regular sua respiração, e tenta absorver a informação de que agora pertencia exclusivamente á um único alfa agora, mesmo este não sendo um lúpus como ele.
.
.
.
Depois de três dias com o cio do ômega ele estava na frente do espelho olhando sua marca, vendo que a mesma parecia tão raza, como se não fosse para estar ali, percebia-se que não era nada funda, mas agora sentia seu agora alfa, mas então surgiu uma certa dúvida na cabecinha do pequeno que ele queria perguntar, mas estava com medo da reação do maior. Ele queria marcar seu alfa também, mas estava com medo da reação dele pois, estavam rolando pelo mundo todo que alfas que eram marcados pelos seus ômegas eram chamados de "alfas adestrados" e muitos alfas da atualidade não estavam mais deixando serem marcados pelos seus ômegas, mas ele iria tentar á sorte e perguntaria pra seu alfa, pergunta não arranca pedaço né!...

Ly:amor.

Dm:sim.

Ly:eu... Eu posso....

Dm:fala logo.

Ly:eu queria saber se quando chegar seu hut, se você deixaria eu te marcar também.

Dm:tá maluco Leeyun?!!! Bebeu só pode, não quero ficar sendo chamado de adestrado não, ieuem, tá me estranhando.

Ly:..... T-tudo bem.

Então ele foi tomar um banho pra ver se esfriava um pouco á cabeça, mesmo já esperando tal reação do maior, doeu ouvir aquilo, mas se segurou pra não chorar na frente do mesmo e derramou tudo no banho, lá ele jogou tudo pra fora.

Aeeee porra, eai oque estão achando? Quais as teorias do que irá acontecer? Vocês gostaram do Damon ou não? Muitas perguntas né?! Bom foi isso por enquanto, bjsss😘😘😘😍😍😍💜💜💜

Shadows...Onde histórias criam vida. Descubra agora