|felix on|
Hoje o dia está bem bonito!o céu azul com pequenas nuvens pelo céu,pássaros voando e cantando,o sol iluminando constantemente o toda a estenssão da terra...é realmente incrível!pode parecer clichê ou até patético,mais eu amo os mínimos detalhes do ambiente...as flores das cerejeiras,o gramado verde e cheiroso,as crianças brincando no parque,os casais andando de mãos dadas tomando sorvete. Ahcomo eu amo isso! Eu sempre sonhei com um amor verdadeiro que iria chegar...e eu estou esperando até hoje...não sei se um dia eu vou encontrar o meu "Príncipe encantado" mais não custa tentar não é!? Eu sempre fui um daqueles garotos ômegas que sonha com um conto de fadas clichê,em que o seu principe encantado aparece pra te salvar do vilão da história,e no final o dois vivem felizes para sempre! Mais meu appa me explicou que não é bem assim...aqui vivemos a vida real e o mundo é totalmente diferente dos contos de fadas que eu lia. E realmente ele está certo,muitas pessoas se aproximam só por algum tipo de interesse financeiro ou pessoal. Infelizmente eu ja me decepcionei com algumas pessoas...mais isso não me impede de sonhar com o meu finalzinho clichê feliz...ah mais não mesmo!!
__ bom dia appa min-ju!! __ falo dando um beijo em meu pai.
__ bom dia meu filho! Está tão bonito.
__ obrigado appa você também está lindo hoje.
__ ahh mais só hoje filho? __ ele fala fazendo uma falsa cara de desanimado.
__ mais é claro que não amor,você está lindo sempre! __ meu appa wooyoung fala abraçando ele por trás e lhe dando um beijo. Ah acho isso tão lindo,amo ver meus pais felizes.
__ eu preciso ir,vou acabar me atrasando pra faculdade.
__ tudo bem...filho o que acha de eu te dar uma carona hoje?
__ você não vai se atrasar pro trabalho?
__ não se preocupe com isso,vamos?
__ vamos sim!
{●●●}
__ filho...como vão as coisas na escola?
__ ah...vai tudo normal como sempre pai.
__ e o hyunjin? Não tem falado com ele? __ ele fala olhando pelo retrovisor do carro e eu reviro os olhos.
__ papai eu não quero falar desse garoto agora,você sabe que não nos damos bem.
__ filho vocês ja tentaram pelo menos conversar?!
__ pai... __ falo e respiro fundo__ olha você sabe que não adianta pelo menos tentar ter algum diálogo com aquele menino,ele é um babaca arrogante filhinho de papai.
__ não fale assim meu filho ele é tão legal..
__ há! Só se for pra você né appa,ele me trata totalmente diferente de vocês,olha eu gosto muito do tio yoo-jin e do tio jae-min,mais não sou obrigado a gostar do filho deles...só o jisung é legal comigo.
__ sim,acho tão linda a amizade de vocês dois,jisung é um menino de ouro.
●●●●●
__ hmm...então quer dizer que seu pai hoje do nada te deu uma carona e começou a falar do meu irmão... __ jisung fala acompanhando o garoto de cabelos cinzentos até o armário.
__ uhum,o que foi muito estranho por que ele nunca me da carona, quem sempre me trás é o Gregory nosso motorista.
__ humm,suspeito...sabia que meu pai veio com um assunto de casar eu e o hyunjin.
__ que? Sério? E você vai casar com quem?
__ ele não falou...eu estou tão triste,eu amo o minho não quero casar com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《family tradition》ABO hyunlix
Fanfictiononde a família de hyunjin e felix obrigam os dois a se casar por tradição de suas famílias... ⚠️trabalho de minha autoria não aceito adaptações nessa história. isto é apenas para entretenimento de fã para fã. plágio é crime peça PERMISSÃO para adapt...