Já tinham se passado algumas semanas,a duas famílias se preparavam para o grande casamento de seus filhos,os noivos ja tinham provado os ternos,bufê e escolhido a decoração da igreja,já que o casamento de ambos casais seria junto. De um lado estava minho feliz com um enorme sorriso no rosto, e de outro felix com puro tédio e tristeza no olhar.
__ vocês estão lindos meus amores! __ min-ju fala ajeitando o terno de minho.
__ aish eu estou nervoso appa. __ minho fala mordendo seu lábio inferior.
__ relaxa minho é só um casamento. __ felix fala ajeitando a gravata.
__ não é "só" um casamento felix,é o casamento com o amor da minha vida!!
__ que bom pra você! Por que esse casamento não me beneficia em absolutamente nada
__ minho meu filho,vai la fora que eu preciso falar com o seu irmão.
__ está bem appa. __ minho fala e logo sai.
__ felix! Você precisa se acalmar.
__ como eu vou me acalmar appa? Eu vou me casar com uma pessoa que eu não amo!!
__ mais vai amar meu amor,nada melhor do que a convivência hum!
__...appa,isso aconteceu com você e o papai? Digo...vocês se odiavam no começo?
__ bom filho... __ min-ju fala se sentando ao lado do filho em um pequeno sofá do quarto. __ não aconteceu com a gente,na verdade aconteceu com o seu tio yoo-jin e o jae-min,eu e o seu pai eramos apaixonados desde a pré-adolescência. O yoo-jin na verdade quando se casou com o jae-min,ele ja o amava...mais o jae-min era meio babaca sabe.
__ hum, então ja sabemos pra quem o hyunjin puxou.
__ mais enfim,depois de um tempo, jae-min começou a notar o yoo-jin e ele se apaixonou de verdade,e ai veio o hyunjin...um ano depois veio o jisung.
__ mais...quando o tio min começou a gostar o tio yoo?
__ quando o yoo parou de correr atrás dele...ele entendeu que ele o amava.
__ hum...ok mas-
__ licença amor,ja está tudo pronto só falta o felix e o jisung! __wooyoung fala adentrando no quarto.
__ oh! Certo,vamos querido? __ felix respira fundo.
__ ok appa,vamos lá!!
●●●●●●●
Lá estava felix e jisung um do lado do outro,andando até o mais lindo altar,onde estavam seus noivos,logo encima do grande tapete vermelho,várias pétalas de cerejeiras devidamente colhidas para a ocasião. Estavam todos deslumbrantes naquele momento,apesar da enorme angústia que aumentava no peito de felix...o garoto se perguntava desde quando pisou naquela igreja... "será que eu realmente serei feliz nesse casamento?" "Será mesmo que ele vai mudar?" "Ou a minha vida será um inferno?" Eram tantas perguntas na cabeça do pequeno lee...logo os dois foram entregues aos seus noivos no altar, e todos se sentaram.
__ hyunjin meu filho quer fazer o favor de melhorar essa cara! Você está se casando! __ yoo-jin o repreende.
__ appa,olhe pra minha cara e veja se eu estou morrendo de felicidade de me casar com um cara que eu odeio!
__ não importa melhore essa cara agora!
E então começou a cerimônia,cada casal ajoelhado no altar ouvindo atentamente as palavras sagradas do padre. Para minho e jisung,era o dia mais feliz de suas vidas...mais para felix e hyunjin,parecia o dia em que lhe entregaram sua cruz pesada para carregar! Honestamente,isso com certeza não vai dar certo,hyunjin é babaca demais anda com várias mulheres e homens,ja felix é organizado e fiel demais isso não funcionaria bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
《family tradition》ABO hyunlix
Fanficonde a família de hyunjin e felix obrigam os dois a se casar por tradição de suas famílias... ⚠️trabalho de minha autoria não aceito adaptações nessa história. isto é apenas para entretenimento de fã para fã. plágio é crime peça PERMISSÃO para adapt...