Felix sentiu seu corpo todo estremecer com as palavras do alfa,nunca tinha o visto agir daquele jeito estava totalmente fora de si,felix não sabia oque ele faria mas também não ficaria ali para descobrir oque seria,nunca teve medo de um alfa na vida nem mesmo de seu appa woo mas parece que com hyunjin era diferente...___ oque é isso hwang me solte! __ Félix tentava se soltar dos braços alheios coisa que foi totalmente em vão pois o maior possuía força para mante-lo no lugar e nem sequer se mover.
___ calado felix! ___ o mesmo o puxou até o quarto trancando a porta e o jogando na cama com certa brutalidade fazendo o menor arregalar os olhos com medo,hyunjin subiu encima do mesmo prendendo seus braços à cima de sua cabeça.
___ oque você ta fazendo?! Ficou louco! ___ felix se mexia de baixo do rosado tentando sair dali mais era impossível.
___ escuta aqui você acha que sou idiota?! Sei muito bem com quem estava,você estava com o seu amante!
___ e oque te faz pensar que ele é meu amante? ___ hyunjin olhou incrédulo para o menor arqueando a sombrancelha. ___ você é sonso ou se faz? E aquela porra de beijo que eu vi hein?!
___ aquilo não diz respeito à você a vida é minha eu faço oque eu quero!
___ eu sou seu marido hwang felix!
___ eu também sou seu marido e isso não te impede de foder alguma garota por ai não é otário!!
___ não,não me impede e elas amam sabia?! ___ felix desferiu um tapa forte no rosto de hyunjin ao ouvir a frase,nunca se sentiu tão ofendido em sua vida e tão desrespeitado aquilo doeu e felix não conseguia explicar o por que,mais ele não ficaria por baixo.
___ ah é mesmo?! E então cadê aquela sua pose de fodão que as suas putinhas gostam hein? Ela só aparece com álcool no cu! ___ o rosado não aguentou aquilo sabia que o mesmo estava provocando e tentando irrita-lo mais isso não aconteceria. "Por que brigar se podemos fazer algo melhor?" Pensou hyunjin soltando um sorriso malicioso. De imediato o maior atacou os lábios de felix com selvageria em um beijo quente e cheio de luxúria,a forma que as línguas se enroscavam era rápida e sincronizada causando estalos entre os lábios alheios.
Felix estava entregue aos toques de hyunjin naquele momento a mão do rosado descia bem devagar explorando a pele macia do pequeno,era viciante o mais velho nunca pensou que tocar ou sentir os lábios do marido seria tão bom. Queria mais e estava disposto á prova-lo,felix gemia manhoso no ouvido do hwang que desceu seus beijos para o pescoço de pele leitosa do mesmo,hyunjin simulava estocadas em felix ainda com sua roupa felix já podia sentir sua cueca já molhada pela lubrificação que saia de seu pênis.
Eles iriam muito mais longe se não fosse a campainha tocar e fazer com que felix empurrasse o mais velho e saisse como um raio do quarto,sua cabeça estava confusa e agora se sentia em um poço sem saída! Se sentia dividido entre o amor que ainda sentia por bang chan e os toques de seu marido hyunjin. Definitivamente felix não tinha sorte na vida amorosa...
O acinzentado abriu a porta todo eufórico vendo ali a sua frente jisung e minho com sorrisos enormes em seus rostos como se tivessem ganhado um prêmio.
___ oii lix! Viemos visita-los. ___ jisung falou erguendo a mão que segurava uma sacola de comida de restaurante vegano. Logo seus olhos foram direcionados à hyunjin que descia as escadas arrumando os cabelos tingidos em rosa.
___ olá sung, olá min por favor entrem! ___ o ômega deu espaço para que seu cunhado e seu irmão entrassem, minho depositou um beijo na testa de seu irmão mais novo e o abraçou vendo jisung fazer o mesmo com hyunjin.
___ lix eu trouxe comida vegana para a gente vamos na cozinha arrumar tudo! ___ jisung falou logo levando seu melhor amigo para a cozinha deixando os alfas na sala conversando. ___ espero que eu e minho não tenhamos interrompido nada... ___ felix o olhou confuso como se em sua cabeça estivesse um ponto de interrogação.
___ pensa que não percebi felix?! Seus lábios vermelhos e inchados,os cabelos bagunçado, hyunjin com a camisa toda amassada ajeitando os cabelos...isso não refresca sua memória não? ___ felix corou brutamente ao ouvir as palavras sairem da boca de jisung,ele não era nada otário é claro que perceberia.
___ vocês...transaram lix?
___ que?! Não! Jisung! ___ o lee o olhava incrédulo com as mãos na cintura.
___ oque? Como não?! Felix era sua oportunidade de domar aquele almofadinha do meu irmão...se bem que a gente chegou e interrompeu o acasalamento né.
___ que acasalamento oque han jisung! Ta doido cara?! ___ o mesmo deu um tapa no braço do cunhado que reclamou de imediato. ___ presta bem atenção jisung, se você contar isso pra alguém...
.....
___ eu arranco essa sua rola escrota fora ta me ouvindo?! ___ hyunjin falava para minho que o olhava incrédulo.
___ e por que não contar?
___ por que não quero que saibam que eu fraquejei! Eu prometi que não tocaria no felix nunca! ___ o lee revirou os olhos em desgosto olhando sério para o rosado.
___ olha só hwang, faça algum mal ao meu irmão por menor que seja,se você fizer meu irmão chorar ou se eu souber de alguma babaquice sua contra o meu pequeno...quem vai arrancar essa sua rola rodada fora sou eu ta ouvindo?!
....
Depois de toda aquela conversa que ambos tiveram, foram aproveitar o jantar que o casal havia trago e passaram o resto de tarde e noite na casa dos hyunlix conversando sobre coisas aleatórias. Já ao cair das 21:00 da noite jisung e minho se despediram do casal já prontos para ir para sua casa, felix se sentia vazio toda vez que seu irmão e seu melhor amigo tinham que ir embora pois ele se sentia completamente sozinho naquela enorme casa.
Felix subiu as enormes escadas da casa se dirigindo para seu quarto que na verdade era seu quarto e de hyunjin mais o mesmo dormia na suíte da casa já que não queria dormir no mesmo quarto que felix. O platinado se dirigiu ao banheiro se despindo e ligando o chuveiro deixando a água gelada cair sobre sua cabeça soltando suspiros de frustração e dor, era nítido no rosto do pequeno que não estava nada bem e claro que ele se pagou pensando em Christopher mais uma vez. Se lembrou dos beijos que recebia do mais velho na adolescência e dos toques incríveis do mesmo, era tão difícil explicar os últimos acontecimentos...
Felix saiu do banheiro apenas de toalha na cintura enquanto em suas mãos tinha uma outra toalha secando os fios cinzas, o menor tomou um susto ao sentir a presença de seu marido em seu quarto logo cobrindo o corpo com a outra toalha.
___ o-oque faz aqui no meu quarto? ___ o menor indagou nervoso.
___ esse quarto também e meu felix... ___ o de fios rosa se sentou na poltrona vermelha do quarto mordendo os lábios pela visão que tinha do corpo alheio. ___ não sabia que você era tão gostosinho assim...
___ hwang saia do meu quarto agora! ___ o platinado fala autoritário.
___ eu não quero! E daqui eu não saio! ___ o mais velho falou com um sorriso sinico nos lábios.
___ hyunjin por favor eu não quero brigar,eu preciso me trocar.
___ e oque te impede de se trocar,hum? ___ hyunjin falou com um sorriso ladino.
___ você! Você me impede! Eu não vou me trocar na sua frente...
___ e por que não?! Sou seu marido!
___ marido esse que não se comporta como tal e não e digno do meu corpo...quer saber, eu me troco no banheiro não se preocupe! ___ em um movimento rápido hyunjin se levantou da poltrona indo até felix e o agarrando pela cintura o impedindo de continuar seu caminho.
___ não precisa se trocar eu vou tirar sua roupa mesmo. ___ o hwang se aproximou do ouvido o menor apertando sua cintura com mais força. ___ e eu vou te mostrar se eu sou ou não sou digno desse seu corpinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
《family tradition》ABO hyunlix
Fanfictiononde a família de hyunjin e felix obrigam os dois a se casar por tradição de suas famílias... ⚠️trabalho de minha autoria não aceito adaptações nessa história. isto é apenas para entretenimento de fã para fã. plágio é crime peça PERMISSÃO para adapt...