✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Depois de tudo oque aconteceu,felix descidiu tomar um banho e dormir e ficou pensando sobre as tragédias que vem acontecendo na sua vida. Ele na verdade estava espumando de raiva,ele teria que aguentar dia e noite pro resto da sua vida um ser humano insuportável como ele mesmo diz,felix suspirou e tentou dormir ele já sabia como iria tirar o hwang do sério e fazê-lo pagar pelo oque ele o fez passar...e ele pagaria bem caro!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.___ bom dia filho. ___ min-ju olha para o filho este que se senta a mesa em silêncio,fazendo min-ju e wooyoung se entre-olharem.
___ felix ajeita essa cara,bote um sorriso! ___ woo fala à felix este que suspira pesado.
___ como eu posso sorrir se a minha vida está um desastre? Não gosto de falsidades e sorrir não irá mudar o meu estado infeliz.
___ lee felix chega! Você poderia pelo menos se esforçar um pouco não é?!
___ oque você acha que estou fazendo appa min?! Quem não colabora é seu jenro querido,saiu ontem a noite pra comer uma puta melhor do que eu! Não que eu quisesse transar com ele...mas eu estou com fama de corno.
___ é só nisso que você pensa felix! Na sua reputação, você deveria se esforçar por seu marido desejar você mais você só quer se vingar...que casamento é esse?!
___ exatamente appa min! Que casamento é esse?! Um casamento arranjado onde fui obrigado a me casar com um burguêszinho babaca,que só quer saber de sexo e festas...! Olha me desculpem mais eu não tenho estômago pra isso! ___ felix fala se levantando a passos largos e fortes,subindo até seu quarto e pagando suas coisas.
.
.
.
.
.
.
.
.Felix foi para a sua mais nova casa...uma casa não,uma mansão! O mesmo se dirigiu para dentro da casa largando suas malas na sala de estar e indo até a cozinha,felix ligou para o seu antigo amigo bang chan o convidando para passar uma temporada em sua casa,sim esse era o plano de felix fazer o hwang se remoer por dentro,aliás o tal deixou claro que não toleraria uma fama de corno e ai o show começa.
___ que bom que veio chan,estava com muita saudades! ___ o loiro fala abraçando apertado o moreno a sua frente.
___ também senti sua falta lix!
___ como vão as coisas lá na Austrália?
___ ah está tudo bem,inclusive a mamãe mandou um abraço pra você!
___ estou com tanta saudades da tia bang,acho que faz uns quatro anos que não nos vemos não é?!
___ faz mesmo,o tempo passa muito rápido,a quatro anos atrás você era um pirralho e agora está casado. ___ o bang fala risonho.
___ aish nem me fale! Esse casamento está sendo um pesadelo,mal me casei e ja quero um divórcio,sinceramente eu pensei em uma vida tranquila e pacata pra mim sabe,um amor verdadeiro assim de cara igual o do minho e do jisung.
___ bem nem tudo é como a gente quer lix,a gente tem que se acostumar com o que a vida nos proporciona!
___ mesmo quando a vida te proporciona um babaca burguês?! ___ o mais velho assente com a cabeça e felix revira os olhos. ___ enfim,eu queria sua ajuda em uma coisa channie. ___ felix fala com uma cara falsa de anjinho.
___ ah quando você fala desse jeito é por que com certeza é merda!
___ aah vai qual é chan.
___ fala oque é felix! ___ o bang suspira e cruza os braços.
___ quero que me ajude,com uma vingança contra o hyunjin meu marido! ___ felix sorri "maligno"
___ haha! De jeito nenhum lee felix!
___ aygo! chan vai,eu nunca te pedi nadaa... ___ o moreno arqueia a sobrancelha ainda com os braços cruzados. __ tá quer dizer algumas vezes sim
__ olha só eu vou te ajudar 'só dessa vez,e isso só por que eu nao fui com a cara desse tal hyunjin. ___ logo depois da fala do bang a porta da sala é aberta revelando um hwang,com a roupa bagunçada assim como o cabelo,chupões pelo pescoço e marcas de batom pela camisa. Felix sentiu o ódio lhe consumir e então por impulso beijou bang chan.
___ mas que caralhos é isso hwang felix?! ___ hyunjin era quem estava com o sangue fervendo dessa vez e porra! Dentro da sua própria casa?! O rosado foi em direção aos dois os separando e depositando um soco da cara do moreno,fazendo o mesmo cuspir sangue pela boca.
___ hyunjin para com isso!!
___ você seu filho da puta,fica longe dele ta ouvindo? ___ hyunjin fala apontando o dedo na cara do bang chan. ___ e você vem comigo agora! ___ hyunjin puxou felix até o andar de cima o levando ao seu quarto,o jogando na cama com certa brutalidade.
___ oque deu em você ta maluco?!
___ eu é que pergunto felix,por que porra você trás um filho da puta pra dentro da minha casa e beija ele na minha frente?!
___ quer dizer que você pode e eu não?!
___ eu sou seu alfa,por tanto me obedeça!
___ eu não nasci pra abaixar a cabeça pra alfas da sua laia hwang,eu faço oque eu quiser!
___ claro que não! Eu sou seu marido.
___ então comportesse como tal hyunjin!! ___felix fala alterado e sai do quarto,deixando um hyunjin bravo e confuso pra trás.
___ aah lee felix,você está brincando com o fogo! ___ hyunjin balança a cabeça pra um lado e pro outro. ___ vamos ver quem ganha essa...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
《family tradition》ABO hyunlix
Fanfictiononde a família de hyunjin e felix obrigam os dois a se casar por tradição de suas famílias... ⚠️trabalho de minha autoria não aceito adaptações nessa história. isto é apenas para entretenimento de fã para fã. plágio é crime peça PERMISSÃO para adapt...