Já era tarde e Félix ainda não conseguia dormir,Bang Chan foi embora depois de conversarem bastante e obviamente trocarem algumas carícias oque não passou de mãos bobas e beijos quentes no pescoço e boca.
Seu sono estava desregulado e precisaria ajeitar isso já que logo sua "lua de mel" acabaria e teria que voltar a frequentar a faculdade,oque era péssimo pois Félix não tinha cabeça para pensar em estudar enquanto tinha que pensar em como resolver sua situação de ter que ficar preso a um marido escroto e infiel mesmo gostando do seu amigo de infância.
Sua opção era descer e preparar algum lanche pra comer e tomar algum calmante pra lhe ajudar no sono.
__ três horas... __ ele disse enquanto olhava o relógio grudado na parede da cozinha __ eu só queria dormir.
Ele disse abrindo o armário e pegando um copo para tomar o leite,ele foi rápido em fazer um sanduíche simples com queijo,presunto,alface e alguns tomates para acompanhar com o leite.
Depois de ter comido ficou um tempo pensando sentado em um banco do balcão da cozinha,enquanto estava inerte pensando sobre sua vida catastrófica pôde sentir mãos grandes envolverem sua cintura indo até sua coxa apertando o local enquanto um beijo molhado foi depositado em seu pescoço.
Seu corpo se arrepiou e por reflexo teve um espasmo se levantando da cadeira para se virar e ver quem era.
O tédio consumiu seu corpo ao saber que era o hwang o atazanando outra vez. Ele estava do mesmo jeito de sempre,roupa amassada,cabelo bagunçado,cheiro de álcool misturado com perfume feminino barato,marcas de chupões no pescoço assim como marcas de batom na camisa e no rosto.
Aquilo estava o consumindo de ódio por dentro e não aguentaria por muito tempo.
__ oque faz aqui? Não ia passar o resto da noite fora comendo uma puta? __ ele disse passando por hyunjin mas foi impedido tendo seu braço segurado firme.
__ cansei dela então decidi voltar pra ver meu maridinho
__ pois perdeu seu tempo deveria ter ficado lá e comido aquela vadia até do avesso!
__ está com ciúmes hwang Félix? __ ele sorriu debochado prendendo o ômega no balcão da cozinha enquanto enquanto beijou seu pescoço
__ para com isso você está cheirando a álcool! __ o menor o empurrou se livrando dos beijos do alfa
__ mas eu não estou bêbado.
Realmente,ele estava sóbrio.
__ pouco me importa fique longe de mim.
__ interessante. Não era isso que você estava demonstrando quando eu estava prestes a te foder mais cedo
__ você não passa de um galanteador que consegue levar qualquer um na lábia,por pouco eu não caí na sua... __ o ômega saiu da cozinha sendo seguido por hyunjin até o quarto.
__ você só tá com esse joguinho todo por quê seu amante tá na cidade, dúvido muito que você desse uma de difícil para mim caso ele não estivesse por aqui
__ tá insinuando que eu abriria minhas pernas para o primeiro que aparecesse? Eu não sou as putas que você come hyunjin,venho de uma família muito tradicional minha honra está intacta!
__ bom isso é oque você diz, não é.
__ hwang eu não vou admitir que você fique dizendo essas coisas na minha cara esperando que eu fique calado por quê eu não vou!
__ eu sou seu marido me deve respeito!
__ e você não me deve? Deveria me agradecer por eu ainda ser virgem e não ter me entregado para o Christopher...se continuar me irritando é isso que eu farei
VOCÊ ESTÁ LENDO
《family tradition》ABO hyunlix
Fanfictiononde a família de hyunjin e felix obrigam os dois a se casar por tradição de suas famílias... ⚠️trabalho de minha autoria não aceito adaptações nessa história. isto é apenas para entretenimento de fã para fã. plágio é crime peça PERMISSÃO para adapt...