Felix agora estava saindo de casa indo para o apartamento do bang,ele queria se desculpar com o mesmo pelo oque o fez passar se sentia culpado e infantil,mais mesmo assim não se arrependeu de beijar bang chan. Christopher foi seu primeiro amor de infância/pré adolescência e, foi o primeiro alfa que ele beijou em sua vida mais não passaram de beijos e carícias,pois a família de felix sempre foi muito rigorosa quanto a pureza do seu corpo ele só se entregaria à alguém depois do casamento,felix estava muito animado na época pois sonhava em se casar com o bang. Mais logo depois veio a notícia de que bang chan teria que voltar para a Austrália com sua família,felix ficou arrasado pois o amava demais e não queria vê-lo partir.
E depois de anos estavam aqui! Bang chan despertou em felix aquela paixão novamente e ele queria continuar sentindo aquilo,era bom demais! Felix respirou fundo e levou seu dedo indicador até a campainha e apertou algumas vezes esperando ela ser aberta. O mesmo viu o bang abrir a porta apenas com uma calça jeans preta sem a parte de cima da roupa,oque fez felix automaticamente corar e virar o rosto.
___ oh felix! Desculpe pelos trajes... ___ chan se dirigiu para dentro da casa a procura de uma camisa para vestir e logo voltou a porta. ___ vem entra. ___ felix entrou bem acanhado na casa,era a primeira vez desde do último dia que haviam se visto que eles ficavam sozinhos no apartamento do bang,era como se o interior do acinzentado fervilhasse em ansiedade. ___ sente-se e fique a vontade!
___ chan...eu...deve estar doendo não é?! ___ o mesmo quis dar um tapa no próprio rosto,mas que pergunta era aquela?! Claro que estaria doendo! A verdade era que o mesmo não sabia nem oque falar ao maior pois estava morrendo de vergonha.
___ oh não se preocupe lix,está tudo bem nem dói tanto.
___ por favor me desculpe por isso...eu errei muito em ter te envolvido em um assunto que era meu,e agora você está machucado.
___ hey felix,para ok?! Eu falei que está tudo bem eu quero te ajudar,quero muito!...a verdade é que eu...ainda sinto por você oque eu sentia antes. ___ foi como um balde de água gelada na cara de felix,ele sentia o mesmo pelo mais velho só que neste momento estava confuso,ele não podia ter um envolvimento escondido com bang chan não agora,tinha medo de seus pais sabarem disso e não aceitarem o australiano mais velho. Sua vontade era de se divorciar do "marido" agora mesmo e fugir com o seu amor de infância para viverem em paz...mais isso não seria possível tão cedo.
___ eu...não vou mentir,você despertou em mim aquele sentimento de novo... ___ o acinzentado foi interrompido por um beijo caloroso e desesperado,tinha saudades,amor,tristeza e ao mesmo tempo alegria,felix não conseguiu parar o beijo estava com saudades daqueles lábios,esperou muito tempo por isso e agora conseguiu provar novamente daquele lábio doce que tanto amou colar aos seus durante anos...mais logo a realidade caiu sobre suas costas o fazendo se afastar de súbito.
___ como eu...dizia...você despertou em mim...aquele amor de novo...m-mais não podemos! ___ o menor falava ofegante tentando recuperar seu fôlego.
___ por que?...lixie eu te amo!
___ eu também te amo chris mas não podemos! Eu sou casado com aquele babaca você mesmo viu...se começarmos à nos encontrar agora ele vai fazer perguntas e mais perguntas até me pegar na mentira! Meus pais vão querer nos afastar,por favor espera um pouco,só...mais um pouco.
___eu te entendo lix,eu vou te esperar...sempre vou! Mas se aquele filho da puta fizer algo a você ou pelo menos pensar em te tocar...eu mato ele você pode levar isso como uma promessa! ___ felix estremeceu com as palavras do mais velho,nunca havia visto o bang tão decidido e firme em suas palavras como agora...isso o assustava um pouco.
___ c-certo...chris eu vou indo eu...preciso voltar ou então ele vai esconfiar,prometo te ligar logo ok?! ___ felix se dirigiu a porta pronto para sair,até ser puxado para um beijo possessivo e quente. Por um momento o menor quis se entregar ao bang,mas não podia...não ainda! __ christopher...preciso ir...
___ por favor volte logo... ___ o mesmo acariciava os cabelos acinzentados do amado este que se encontrava com os olhos marejados,ele precisava ir ou então mudaria de ideia e faria uma besteira.
...
Ja em casa felix tirou seu casaco e suspirou pesado se jogando no sofá e passando a mão em seus cabelos,estava exausto a volta de bang chan tinha mexido com sigo de uma forma absurda que ele nem sabia explicar...estava sem saída e confuso demais.
___ estava com ele não estava?! ___ felix foi surpreendido por hyunjin escorado na parede da sala o olhando sério e com ódio nos olhos.
___ q-que susto hyunjin! Aish! ___ o mesmo colocou a mão no peito massageando o local pelo susto.
___ você não me respondeu,estava com ele não é?! ___o mesmo começa a andar na direção do menor lentamente.
___ do que está falando hwang?
___ estava ou não estava hwang felix??___ hyunjin sentiu seu sangue ferver pelo silêncio do acinzentado,ele sabia oque aquele silêncio todo significava,seus punhos se fecharam automaticamente e andou mais rápido até o menor o pegando pela cintura possesivamente a apertando. ___ vou ensinar pra você uma lição! E ai você vai saber quem é o seu alfa de verdade!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《family tradition》ABO hyunlix
Fanfictiononde a família de hyunjin e felix obrigam os dois a se casar por tradição de suas famílias... ⚠️trabalho de minha autoria não aceito adaptações nessa história. isto é apenas para entretenimento de fã para fã. plágio é crime peça PERMISSÃO para adapt...