CAP.{0.3}

453 56 40
                                    

Já no dia seguinte,felix acordou não muito animado,pois iria enfrentar uma rotina diferente hoje...iria passar o dia com o futuro marido para se "conhecerem"melhor. Felix se levantou,fez suas higienes pessoais,colocou uma roupa não muito simples porém discreta. Um moletom amarelo com um solzinho na frente, um tênis branco com algumas listras pretas e uma calça jeans clara rasgada nos joelhos. Felix desceu as escadas e se dirigiu a sala de jantar para o café da manhã,logo se sentou e começou a comer...estava o mais puro silêncio naquela sala,ninguém dava um pio se quer ali,até minho fazer uma pergunta não muito discreta:

__ bom dia felix,quais são seus planos pra hoje? __ o garoto fala dando uma garfada em seu bolo de morango com cerejas por cima.

__ hum...vou ter que passar o dia com o tal hwang! __ o garoto fala em puro tédio e incredulidade.

__ felix nós já falamos sobre isso...não chame hyunjin por apelidos maldosos ou coisas que o insulte. Ele será seu marido! __ min-ju fala com expressão neutra.

__ ah que se dane ele e todos que apoiam esse casamento ta ouvindo?! __ felix fala se levantando da mesa e indo para o seu quarto, ouvindo seu pai  wooyoung o chamar e repreende-lo pelo jeito que falou na mesa. Mais felix não ligou apenas subiu para seu quarto e se pôs a chorar. Ele ouviu a porta do quarto se abrir revelando minho preocupado com o lee mais novo.

__ ei lix...por que está chorando hum? Não chore mais... __ o castanho se sentou no chão ao lado do irmão o abraçando lhe trazendo conforto.

__ eu não quero me casar com ele lino! Não quero isso. __ o garoto falava sofrido e derramando lágrimas.

__ sinto muito lix...mais...já está decidido, eu não queria que fosse assim sabe. Eu queria ver você se casar por amor,queria te ver feliz.

__ haha...pelo visto minha vida será um inferno completo!

__ não fale assim felix,quem sabe se você não der uma chance pro hyunjin...talvez ele mude.

__ claro que não minho! Não adianta eu dar uma chance pra ele, se ele não der uma chance pra mim. Uma chance de me conhecer melhor e parar de brigar. __ felix fala se levantando.

__ ta mas convenhamos...o hyunjin é um babaca,ele não vai mudar assim tão fácil...você precisa amolecer o coração dele.

__ ta e como eu faço isso? Acha que é fácil conviver com ele? Eu já não o suporto durante o horário de escola...imagine quando nos casarmos,vou ter que aturar aquela carinha sonsa durante a vida toda!!

__ calma felix,pra tudo tem uma solução e quem sabe a solução do hyunjin não é você.

__ puff! Vai sonhando querido, vai sonhando!

__ olha eu tenho que ir pra faculdade.

__ no sábado?! __ felix fala arqueando uma sobrancelha.

__ sim! Hoje vou estudar com os outros meninos na biblioteca,depois vou encontrar o sung.

__ ah sim...bom então eu vou indo,tenho que enfrentar o capeta.

__ feliix! oque o appa min falou sobre isso? __ minho fala repreendendo felix,cruzando os braços.

__ grr chato! Esse é o apelido "carinhoso" que eu dei pro meu maridinho. __ felix fala, revirando os olhos em puro deboche.

__  sério capeta?! Coitado!

●●●●●●

~~~hyunjin~~~

Hoje eu teria que sair com o meu futuro "marido" oque me deu total indisposição de pelo menos cogitar levantar. Eu não gosto dele,ele é chato, irritante,mandão,ignorante! Não sei se algum dia nós seremos amigos,mais se depender de mim,não passaremos de dois estranhos em uma casa...não vou dar o braço a torcer,não mesmo!! Levanto tomo um banho e visto,uma calça de couro preta com alguns zípers pela coxa,coloco uma blusa branca lisa com uma jaqueta de couro preta e com zípers assim como a calça,por fim um tênis all star preto. Peguei um elástico preto e prendi meu cabelo deixando o resto solto.

《family tradition》ABO hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora