Após uma coleção de minutos Dr. Morgan chegou a minha sala.
Ele parecia mais feliz, sua aparência estava saudável, e um pequeno sorriso brincava em seus minúsculos lábios ainda ressecados.
– Bom dia, Hemmings!
– Bom dia, Dr. – E um cumprimento fora feito.
– Hoje será um grande dia... – O mais velho murmurou para si mesmo.
– Desculpe-me, o que o senhor disse?
– Ah, Luke! E-eu tenho coisas para fazer agora.
– Ma-
– Pode ver como Maggie está? Disseram-me que ela não teve uma boa noite.
– Oh, claro.
– Depois venha na minha sala. Teremos uma conversa.
-x-x-
Meus pensamentos no momento estão assim.
Maggie.
Ashton.
Calum com Ashton.
Michael.
Oh céus! Por que crianças tem que ter câncer? Ou melhor, por que as pessoas tem que ter câncer? Devia ser proibido.
Você perde pessoas com essa doença ridícula.
Não faz sentido. Você tem uma vida cheia de sonhos, sempre fazendo tudo certo e não desobedecendo nenhuma regra. E como você é retribuído?
Com uma doença que limita quanto tempo de vida você ainda terá.
E novamente, nada faz sentido.
-x-x-
Entrei no pequeno quarto laranja – com alguns desenhos de giz de cera espalhados nas paredes –. Ele cheirava a colônia infantil e chocolate quente.
Havia duas camas, uma é de Arthur, – no qual está passando a semana em casa, por ter apresentado uma grande melhora – e a outra é de Maggie.
– Tio Lukey! – Maggie disse. Ela tentou correr, mas a bolsa de soro não permitia.
– Hey babe! Me disseram que você não estava bem, o que houve?
– Kurt. – Ela apontou para um boneco de pano com roupinhas azuis. – Maggie foi procurar ele no jardim.
– E acabou pegando chuva, estou certo?
– Sim! – Ela disse com um sorriso triste.
– Oh meu doce. Você deveria ter pegado outro boneco.
– Kurt não podia ficar sozinho! E ele não é um boneco.
– Certo. Certo.
– Maggie está cansada! – Ela disse, sendo seguida por um bocejo.
– Descanse, pequena. – Eu disse dando um beijo em sua testa.
– Kurt também quer um beijinho! – Ela disse e seus olhos brilharam enquanto colocava o bon- Kurt próximo de mim. Então eu o beijei. – Kurt disse que gosta de você, tio Lukey!
– Eu também gosto de você, Kurt. – Eu disse e Maggie sorriu satisfeita, seus olhinhos se fecharam e aos poucos fora adormecendo.
-x-
pergunta: vocês acreditam em amor à primeira vista?
eu: sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
recovery ⇔ muke.
FanfictionLuke se curou de um câncer recentemente e resolve trabalhar em um hospital para ajudar pessoas da mesma forma que fora ajudado. Michael ainda está com câncer e qualquer ajuda é bem vinda.