Gabriel

18.3K 929 357
                                    

Acordo as 06:00 nunca consigo ter uma nuite se quer de sono, levanto tomo um banho, saio do banheiro com uma toalha em volta da cintura, vou ate o closet e pego uma roupa e visto, pego um relógio e pronto.

Acordo as 06:00 nunca consigo ter uma nuite se quer de sono, levanto tomo um banho, saio do banheiro com uma toalha em volta da cintura, vou ate o closet e pego uma roupa e visto, pego um relógio e pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e vou a direção do quarto do meu filho, abro a porta e lá esta ele dormindo parecendo um anjinho, vou ate o lado da cama dele, fico de joelho e chamo ele.

Eu: Lorenzo acorda. Falo sacudindo ele.

Lorenzo: já vou papai. Diz se virando para o outro lado e voltando a dormir.

Eu: filho tem que acordar. Falo o balançando.

Lorenzo: ta já coldei. Fala se sentando na cama e coçando os olhinhos.

Eu: vai tomar um banho pra gente tomar café. Falo beijando a testa dele.

Lorenzo: ta bom papai. Fala se levantando e indo em direção ao banheiro.

Saiu do quarto e vou em direção a cozinha para tomar café, encontro a Maria a governanta dessa casa.

Maria: já acordou meu filho, senta ai que já termino por mesa. Diz maria terminado de colocar a mesa.

Eu: ok maria. Digo já me sentando.

Lorenzo: papai é hoje que a plima vai vim? Pegunta meu filho correndo em minha direção.

Eu: sim Lorenzo. Digo a ele.

Eu: Não quero nada de gracinha ouviu. Digo serio.

Falo isso pois ele pode ter 4 anos mas é uma peste.

Lorenzo: ta bom papai. Diz ele tomando seu café.

*****

Já estou na empresa, não pude buscar minha sobrinha pois tive a reunião da mafia, porque parace que tem alguem vendendo informações minhas para outra mafia, juro que eu encontrar essa pessoa ela vai desejar a morte.

A reunião termina e saiu da sala e ouso a secretária dizer.


Secretária: então quem é seu tio? Diz ela com cara de tédio para uma garota, deve ser minha sobrinha.

Eu: Sou eu. Digo serio para ela que logo percebe minha presencia e me olha com medo.

Secretária: de... Desculpa... Não sabia que ela era sua subrinha. Diz ela gaguejando com a cabeça baixa.

A garota se vira e puta que pariu que garota gostosa da porra, ela me da um sorriso que já faz meu amiguinho ganhar vida.

Garota: oi tio. Diz ela vindo em minha direção e me abraçando.

Correspondo o abraço, que garota cheirosa, ela para de me abraçar e parece que falta algo em mim, tenho que parar com isso ela é minha sobrinha, e que sobrinha que eu tenho em.

Eu: oi, desculpa não poder te buscar. Digo a ela.

Aurora: tudo bem tio eu sei que estava ocupado.
Diz ela com uma voz linda, imagina ouvir ela gemendo o meu nome, sorrio com esse pensamento.

Eu: sim tive uma reunião, vem vamos almoçar. Digo a ela.

Aurora: vamos sim. Diz ela.

Coloco minha mao em sua cintura e vamos a direção do elevador, o elevador para e descemos dele vejo vários filho da puta olhamdo para Aurora e isso me da uma raiva, olho para eles e eles voltam a trabalhar.

******

Agora já estamos no melhor restaurante de Moscou, já estavamos comendo e conversando, ela me diz que o sonho dela é ser pediatra pois ama crianças, não sei o porque mas me deu vontade de ter mais filhos, seria ruim se ela fosse a mae?

Aurora: eu vou no banheiro e já volto. Diz ela se levantando.

Eu: claro. Digo a ela.

Aurora já esta a um tempo no banheiro e não voltou ainda, então descido ir ver o que ela esta fazendo.

Chego no banheiro feminino e vejo que não tem ninguém saio dele e ouso um gemido no banheiro masculino, ela não ta fazendo o que acho, não ne?

Chego lá e vejo Aurora encima da pia com um homem entre sua perna beijando e a mao dele já esta indo em direção a sua parte íntima.

Eu: MAIS QUE POUCA VERGONHA É ESSA!!! Grito bravo os dois se separam e Aurora desci da pia arrumando sua roupa.

Continua...

Meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora