Aurora

15.9K 747 61
                                    

Estava muito bom o papo com meu tio mas estava apertada e queria ir no banheiro, pedi licença ao meu tio e fui.

Depois de usar o banheiro eu lavei as mãos quando estava saindo um homem me parou.

Depois de usar o banheiro eu lavei as mãos quando estava saindo um homem me parou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???: oi. Diz ele com um sorriso malicioso.

Como fazia uma semana que não tinha uma boa foda fui na dele.

Eu: oi. Dei um sorriso malicioso.

???: sou Arthur não que ir ali no banheiro comigo. Diz ele.

Eu: porque não? Me deu uma vontade usar o banheiro de novo. Falo indo para o banheiro masculino pois não tinha ninguém.

Mal entrei ele já vai me beijando, gosto de homem assim sem mimimi que vai direto ao ponto. Ele me coloca na pia, paramos o beijo e ele vai beijando meu pescoço, aperto por cima da calça dele seu pau que já esta bem animadinho e ele solta um gemido que me faz molhar a calcinha, ele aperta meus peitos e eu solto gemidos quando ele estava indo com a mao para minha parte intima eu ouso alguem gritar.

???: MAIS QUE POUCA VERGONHA É ESSA. ouso alguem grita e logo me separou do cara.

Percebo ser meu tio e ele não esta com uma cara nada boa.

Arthur: Não ve que esta atrapalhado não? Fala Arthur e meu tio olha para ele como se fosse o matar.

Gabriel: o que você disse seu idiota. Diz meu tio indo para cima do cara mas eu me coloco na frente dele.

Eu: tio vamos embora. Falo para meu tio o puxando para fora.

Gabriel: QUE POUCA VERGONHA ESTAVA FAZENDO LA AURORA. meu tio grita chamando a atenção de todos no restaurante.

Eu: não te devo nenhuma satisfação da minha vida. Falo estressada por ele fazer um escândalo.

Gabriel: Vamos para casa Aurora. Diz ele como se fosse uma ordem e vai andando ate nossa mesa e paga o garçom e sai do restaurante.

Eu não vou obedecer ele, quem ele acha que é para mandar em mim, saiu do restaurante mas não entro no carro e vou caminhando.

****

Passa um tempo e já esta escuro, pego meu celular para ver que horas é e vejo varias chamadas perdidas do meu tio e mensagem, vejo que já são 22:52.

Não sei onde meu tio mora pois faz anos que não venho aqui, e não quero ligar para ele, que raiva, paro em uma pracinha e me sento em um balanço coloco meus fone escutando musica e fico viagando, quando sinto alguem encostar em mim e dou um pulo do balanço.

Continua...

Meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora